Street art aos seus pés

13:12:00 Adriana Lara 5 Comments

Expoente do grafiti brasileiro, o gaúcho Jotapê estampou o verão 2014 da Kolosh. O tênis, que foi desenvolvido especialmente para presentear um mailing vip de personalidades nacionais, conta com a arte exclusiva do artista. Celo Pax, Nina Moraes e Lidia Brancher também colaboraram para a campanha da marca, intutulada "Por uma cidade com mais cor". Duas dessas criações serão impressas em muros de uma importante capital brasileira, com o objetivo de incentivar a reflexão das pessoas sobre seu comportamento no mundo.

Kolosh colore o verão 2014


A Kolosh apresenta sua coleção de verão 2014 comprometida em garantir muito mais do que conforto e design: a marca reafirma-se como lançadora de tendências adaptadas ao universo dos tênis.


Perfeita para as melhores ocasiões, a linha casual é a parceira ideal dos looks despojados. Baseada nas principais apostas apontadas nas passarelas internacionais, chega carregada de informação de moda. Aplicações de ilhoses e tachas dividem a cena com tons pastel e metal color. Hits da temporada, preto e branco e militarismo garantem seu lugar. Na estamparia, destaque para onça e floreados cheios de atitude. Zíper e velcro aparecem como elementos de estilo, que além de tornar as criações objetos de desejo absoluto, facilitam o calce dos modelos femininos.


A espontaneidade de quem busca o novo se revela nos modelos de aventura. A linha Adventure apresenta tons terrosos, combinados com nuances de azul e rosa em três diferentes modelos. Versáteis, aliam-se ao visual do dia-a-dia na medida certa para garantir a dose de adrenalina diária da mulher moderna.

Exclusividade da marca, a tecnologia Flex Way proporciona leveza e conforto para enfrentar os desafios diários com muito mais disposição. Altamente flexível, tem palmilha anatômica com ondulações e cabedal com microfissuras que facilitam a transpiração. Leveza e beleza em um só produto. Kolosh, Smart Shoes For Smart People.
 Sobre a Kolosh: Pertencente ao grupo Universo Dakota, a Kolosh surgiu no mercado em 1994 como uma marca jovem de tênis casuais femininos. Os produtos, inspirados nas últimas tendências da moda e com design alegre e moderno, rapidamente conquistaram seu público e tornaram-se uma referência no segmento casual. Atualmente, a Kolosh atua também no segmento masculino.

fonte: Carolina Tremarin
Assessora de Imprensa
TessFashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios
imagens divulgação

5 comentários:

  1. Nossa, amei a coleção! Esse verde é uma graça! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A coleção está linda, parabéns à Kolosh e ao artista Jotapê :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindos os dois primeiros modelos!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.