Voando Livre

16:57:00 Adriana Lara 3 Comments

Lançada em abril com venda exclusivamente pela internet, a Vuelo – marca de bolsas e acessórios 100% sustentáveis -  desembarca também no ambiente offline. Além da venda nas lojas Pandorga e Vulp, em Porto Alegre, e na loja do estilista Mário Queiroz, em São Paulo, Adriana Tubino e Itiana Pasetti – as vuelistas – armam uma pop up store na Urban Arts Porto Alegre. O happening de abertura acontece no dia 09 de agosto, às 19h - na Quintino Bocaiúva, 715. Na ocasião, Adri e Iti irão apresentar não só o video do processo de produção da Vuelo como também uma intervenção fotógrafica com os clics delicados da artista Tuane Eggers, que transformou o conceito Vuelo em belas imagens. Tanto a pop up store quanto a exposição ficam abertas ao público até o dia 16 de agosto, das 10h às 19h.

Mais sobre a Vuelo
A Vuelo é pássaro. Nasceu da vontade de voar da publicitária Adriana Tubino e da estilista Itiana Pasetti, amigas que se uniram pelo desejo de colocar no mundo algo que dê um novo sentimento à vida das pessoas. Assim foi concebida a Vuelo, marca que trabalha com criações reinventadas, sustentáveis e 100% brasileiras.
Os acessórios - bolsas de viagem e utilitários - são feitos de forma artesanal com matérias primas carregadas de história. O cuidado com cada detalhe gera um produto final único. A Vuelo coleta, reaproveita e repensa aquilo que é descartado e que muitas vezes é chamado de “lixo”.
O projeto acredita no poder da conexão coletiva e na redução da distância entre quem cria e quem usa os produtos. Recicladores, costureiras, modelistas, designers e artistas compõem uma equipe que trabalha com muita troca.
A marca cria produtos duráveis e incentiva cada vuelista – nome carinhoso dado pelas designers para quem apoia a ideia – a usá-los o máximo possível. No final da vida útil, as peças podem ser retornadas, para que a Vuelo dê aos materiais um destino final adequado e inteligente – e impedir que voltem a ser resíduos.
A Vuelo quer fazer a diferença, criando novas formas de estar no mundo e compartilhar isso com cada vuelista. Para embarcar nesse vôo, acompanhe a página da marca no http://vuelistas.com.



Débora Tessler
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento 

3 comentários:

  1. Uma bela iniciativa da Vuelo. Gostei muito!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas fiquei encantada com a proposta deles.

    ResponderExcluir
  3. Que bolsa linda! Adoro bolsas nesse estilo!

    Desejo um DOMINGO sublime e carregado de amor no coração!!
    FELIZ DIA DOS PAIS!!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.