Guria Beachwear abre pop up store em Porto Alegre

16:34:00 Adriana Lara 3 Comments


A marca estadunidense Guria Beachwear vai passar o verão em Porto Alegre. Com uma loja temporária que inaugura em 15 de outubro, no Iguatemi, a moda praia da grife para conquistar as gaúchas que buscam por biquínis, maiôs e saídas de praia diferenciados.

Em 2007, a empresária Camila Ckless criou a marca Guria Beachwear. A “guria” resolveu transformar a paixão por moda praia em negócios. Devido a sua vivência e a experiência nos EUA, a marca foi lançada inicialmente no mercado norte-americano, mas já com sete coleções no currículo, desfila pelas praias de diversas regiões dos Estados Unidos, Caribe, Canada, Singapura e Australia.

Um dos diferenciais da Guria Beachwear é que as coleções sempre contam com cores e estampas que possam ser mescladas entre si e o mais importante, com diversas opções de tops e calcinhas que são vendidos separados para que cada cliente monte o biquíni perfeito para seu tipo de corpo. Assim, é possível unir uma parte de cima maior, já que os tamanhos vão até o 52, com parte de baixo menor, ou vice-versa. As partes de baixo que aumentam o bumbum são outro sucesso da Guria. Os modelos drapeados acrescentam volume, deixando o corpo mais torneado.

O verão 2014, que está disponível na Pop up Store, valoriza o branco total, tons de azul e a tendência rock and roll, que traz aplicações de spikes e tachas. As partes de baixo com modelagem grande, estilo hot pant, é um dos hits da temporada. Saídas de banho em seda, estampadas ou lisas, também fazem parte da coleção. Um dos destaques é o bordado indiano, que é feito a mão exclusivamente para a marca.



Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

3 comentários:

  1. Novas marcas são sempre boas para a concorrência.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Vou lá conferir!!! Novidades sempre gostamos de saber!!

    ResponderExcluir
  3. Que idea legal passar uma temporada...
    Coleção diferente, peças lindas

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.