O Verão 2014 de Juliana Sanmartin

13:00:00 Adriana Lara 6 Comments


Para o Verão 2014, a designer gaúcha Juliana Sanmartin desenvolveu uma coleção atual e chic. Apostando em uma linha que mistura diversas texturas como couro com elanca e python, a coleção vem recheada de peças perfeitas para o calor, com saias, shorts e corselets.

Nas estampas do python a marca aposta na geometria e nos tigrados. A modelagem impecável ganha forma em peças com misturas de matelassê. O trabalho do couro navalhado também ganha destaque. Na cartela de cores, está a forte tendência P&B e tons vibrantes como o rosa, roxo e verde.

Entre os principais hits está um material inovador - o couro com stretch, importado de Milão, que garante caimento perfeito e extremamente confortável. 

A grife homônima da empresária, que existe há dois anos, cresceu rapidamente, inclusive para além das fronteiras do sul do Brasil. As criações já estamparam revistas de moda importantes e vestiram personalidades como Carolina Ferraz, Luciana Gimenez e Lilian Pacce. Alguns itens da coleção de Inverno 2013 estão na novela “Amor à Vida”, vestindo as personagens interpretadas pelas atrizes Suzana Vieira, Maria Maia e Bárbara Paz.

A coleção de verão 2014 de Juliana Sanmartin foi lançada no Salão Casa Moda, realizado no Hotel Unique, em São Paulo. Os produtos da grife podem ser encontrados nas melhores maisons do Brasil. Em Porto Alegre, a exclusividade está com as lojas Twin Set.  
Mais informações no site www.julianasanmartin.com.br  






fotos: Ricardo Lage
fonte: Carol Moura
Assessoria de Imprensa
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento

6 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.