Schutz lança a coleção Alto Verão 2014

17:04:00 Adriana Lara 6 Comments


A Summer Collection já esta nas lojas e para dar continuidade aos lançamentos para a estação mais quente do ano, a Schutz se prepara para lançar o Alto Verão 2014. Entre a ousadia de couros marcantes, estampas étnicas, franjas, bordados e aplicações de pedraria, a Schutz criou quatro coleções, intituladas de Anarchic Grunge, Gatsby, Ethnic Mirage e La Dolce Vita, que prometem completar qualquer look para o verão.

A Anarchic Grunge traduz o estilo Punk, inspiração que vem da atitude musical mais marcante da história. Os detalhes dos cabedais seguem dois caminhos, o minimalismo com corte a fio e o adornado com detalhes que se assimilam a transfers. Os ousados ornamentos e construções geométricas são perfeitos para um look rock n’ roll, e combinadas com peças mais despojadas, proporcionam originalidade ao lado grunge do verão.

Com inspiração no filme The Great Gatsby, a Schutz desenvolveu o tema Gatsby, onde a suntuosidade dos anos 1920 transformou este tema em um excelente mix de famílias para a noite. A cartela de cores, baseada na fotografia do filme, varia nos tons de nude e preto, mesclados com muito brilho. A transparência e as pedrarias aparecem tanto nos cabedais como na construção dos saltos.

A Ethnic Mirage resgata o frescor do verão. Com uma pitada étnica, a coleção conta com o charme de peças trabalhadas com franjas, bordados e contas, e os tons terrosos são perfeitos para os amantes do estilo resort bohêmio. 

Com inspiração no estilo dos balneários italianos, a coleção La Dolce Vita conta com a estampa Siciliano, exclusiva e ultra feminina, que aparece em rasteiras com aplicações, sandálias com pedrarias e materiais naturais. A padronagem com o fundo azul propõe uma maneira jovem e divertida de combinar, e a com fundo rosa mostra a volta a todo vapor da cor tão idolatrada no universo feminino.


fonte: Tess Fashion Biz – Carolina Tremarin

 


6 comentários:

  1. Adri!
    Que super coleção, amei!
    Desejo um maravilhoso final de semana carregado de muita luz e muita paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." (Buda)

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a flat dessa clutch, é linda, fiquei pensando na clutch para combinar hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção La Dolce Vita é mega linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Que coleção linda, parabéns a Schutz.
    Quero tuudo, rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.