The It Man

17:25:00 Adriana Lara 8 Comments


Em tempos de “It Girl”, eis que os “It Boys” estão conquistando seu espaço. Homens que cuidam do visual, aparência física e mantém hábitos saudáveis. Um exemplo é o empresário gaúcho Eduardo Santos, que é referência quando o assunto é moda masculina, não somente por trabalhar com o tema, mas pelas postagens diárias de seus looks e hábitos de consumo e alimentares em suas redes sociais no dia a dia. Suas fotos são compartilhadas por diversos blogs e sites nacionais especializadas em moda masculina. O convite para escrever um blog foi inevitável e assim surgiu o www.itman.com.br, editado pelo próprio e pela blogueira Patrícia Albuquerque. No blog, Eduardo mostra soluções fáceis para um homem atualizado se vestir com looks elegantes e simples, além de falar sobre alimentação, cuidados com o corpo, tudo com embasamento de profissionais especializados em saúde, moda e bem estar.
O blog já está no ar, recheado de novidades. Confira!

Fotos: Jean Pierre Kruze para revista IT´s.


Mais sobre Eduardo Santos

Eduardo Santos

Em tempos de It Girl, promoters badalados e convites exclusivos para os principais eventos da cidade, eis que um nome vem auxiliando e fazendo com que Porto Alegre vire sinônimo de moda e estilo entre as principais Capitais brasileiras.

O empresário Eduardo Santos, que está à frente da TessFashionbiz, entre outros negócios relacionados a comunicação de moda, atua há mais de 10 anos, desbravando o intimista mundinho fashion no estado e fora dele. O publicitário de 33 anos especializou-se em planejamento estratégico de contas de moda, passando pelas principais agências de publicidade gaúchas e posteriormente em seu próprio escritório, onde desenvolve diferentes projetos voltados ao fashion business para algumas das principais marcas nacionais e locais, além de importantes shoppings centers do estado. A TessFashionBiz é responsável pela assessoria de imprensa e RP de grifes como Luz da Lua, Spezzato, Schutz, Enjoy, Equus, Ring Lovers, Prüne, Kolosh, a top mirim Duda Bündchen e a Miss Brasil Gabriela Markus, entre outras marcas e celebridades, sempre com o intuito de colocar a capital gaúcha entre as principais cidades do circuito da moda nacional.

Edu, como gosta de ser chamado, é um workaholic nato, desenvolvendo projetos em três diferentes empresas na qual tem participação ativa: sua precursora TessFashionBiz ( escritório de assessoria de imprensa e relacionamento) a TAG – Fashion Branding (agencia de comunicação e propaganda voltada para o segmento moda) e a GlossMkt (escritório de gerenciamento de carreira de celebridades e personalidades). Sem perder a elegância e o bom humor, consegue tocar ao mesmo tempo um editorial de moda para um dos veículos que é colaborador, a produção de um evento superbadalado, a criação de novos projetos e viagens de trabalho constantes. Seu maior objetivo a cada novo trabalho é de realizar eventos e projetos relacionados a moda com conteúdo relevante para a vida das pessoas, proporcionando assim uma experiência consistente sobre este assunto, desmistificando o estereótipo de que moda é futilidade.

Por ter a moda no seu dia-a-dia, é um homem influente e bem informado, o que faz com que grandes empresas o procurem para desenvolver ações de relacionamento ligadas ao assunto. Bons exemplos disso são os projetosArte & Moda BarraShoppingSul , New Designers – Fenim, Pompéia Fashion Weekend, EcoFashionKids do Iguatemi, e o lançamento da coleção Alessandra Ambrósio para Colcci, numa turnê da modelo itinerante pelo Brasil, são alguns dos projetos que levam a sua assinatura.

Eduardo também desenvolveu trabalhos com celebridades do universo da moda, tendo em seu portfólio trabalhos com tops como Gisele Bündchen, Shirley Mallmann, Isabelli Fontana e Alessandra Ambrósio. Além de outros trabalhos com grandes editores como Giovanni Frason, Donata Meireles e Daniela Falcão, da Diretores da Revista Vogue, Lilian Pacce, apresentadora do GNT Fashion, e a pequena Duda Bündchen - um case de sucesso. Pelas mãos do empresário, a pequena Duda tornou-se uma das modelos mirins de maior destaque no Brasil e no exterior, sendo convidada para desenvolver uma linha de produtos que leva sua assinatura, além de matérias em publicações internacionais como Elle, Vogue, Vanity Fair, entre outras.

Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

8 comentários:

  1. Os looks masculinos também são lindos, o homem fica muito charmoso, Adriana passando pra desejar uma ótima semana beijos, beijos.
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  2. Gente, nao sabia dos It Boys!
    Acho legal os homens mostrarem que tambem entendem de moda (:

    bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

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  3. Cheio de personalidade né?
    Amei!
    Adorei os presentinhos!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

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  4. Bem legal os homens se cuidarem e se tornarem It boys, é a evolução.
    cheirinhos
    Rudy

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  5. It boys?! Super novidade pra mim... Amei!!!

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  6. Os homens estão arrasando cada vez mais nesse quesito.

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