BUTTERFLY Campanha primavera-verão 2014 Prüne

17:17:00 Adriana Lara 4 Comments



A Prüne está se preparando para um verão hiperfeminino com a apresentação de Butterfly sua nova campanha primavera-verão 2014. Projetado para uma mulher etérea e sensual, um passeio de imagens panorâmicas refletem o espírito livre da nova coleção da marca.

Para esta temporada, a Prüne aposta em uma mulher leve, etérea e feminina e o demonstra através da sua nova campanha Butterfly. As imagens impactantes conseguem transmitir a sensação de estar sobrevoando a cidade com uma vista panorâmica de 360 graus, onde os acessórios são protagonistas.
O cenário urbano e a sofisticação junto com a sensualidade da modelo britânica Sophie Holmes, refletem o espírito da nova coleção que foi captado e interpretado pelo famoso fotógrafo de moda Urko Suaya.
“Sophie reflete a mulher Prüne pela sua atitude, naturalidade e sofisticação”, explica Maria Eugenia Farrell, diretora criativa da marca.

Um terraço de Puerto Madero foi o local escolhido para a realização desta campanha. O impactante rio de fundo e a cidade convivem sob o mesmo céu do pôr do sol.

A nova coleção verão 2014 está composta por linhas simples e couros nobres, com formas levemente macias, com poucas ferragens e um ar retro. A paleta utilizada é clara, composta por cor vaqueta, nude, reptil de gamas naturais e crus com toques de cor intensa.


Os sapatos são plataformas poderosas na combinação de branco e preto, ou em couros metalizados espelhados ou envernizados e com certo ar oriental.

A linha de casacos continua marcando a silhueta e as protagonistas são as de couro de ovelha lavado e as de estilo Biker.

Prüne aposta a um verão onde a mistura de texturas e a combinação de estilos são protagonistas, refletindo sofisticação e sensualidade para mulheres que entendem a importância que os acessórios dão ao look total.


Ficha Técnica:
·         Fotógrafo: Urko Suaya
·         Modelo: Sophie Holmes
·         Estilista: Florence Arguello
·         Direção de arte: Constanza Larguía
·         Cabelo: Lucas – estudio H
·         Maquiagem: Esteffi – estudio Novillo



Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.