ESPM-Sul realiza a 8ª Noite de Prêmios e prestigia os melhores trabalhos acadêmicos

11:41:00 Adriana Lara 5 Comments

Evento já é um marco na trajetória de alunos e professores da instituição   

Uma noite para celebrar o talento e reconhecer a inteligência, a determinação e o empreendedorismo, características que estão presentes no DNA de alunos e professores da ESPM-Sul. Esta é a proposta da 8ª edição da “Noite de Prêmios da ESPM-Sul”, que acontece na quinta-feira (10/10) e já faz parte da história e tradição acadêmica da ESPM-Sul, convertendo-se em um momento único de integração entre a instituição e o mercado. A cerimônia de premiação ocorrerá às 20h, no Teatro do Bourbon Country.  

O evento, voltado para alunos e ex-alunos de graduação e para profissionais, também é uma oportunidade para apresentar estudantes com potencial para uma carreira de sucesso e, com isso, prospectar futuras contratações. “Quem estuda na ESPM é preparado para ter a habilidade de perceber e antecipar cenários em suas respectivas áreas de atuação e, a partir deste ponto, empreender esforços concretos de melhoria e transformação do mercado, sempre em favor da sociedade”, afirma o diretor-geral da ESPM-Sul, Richard Lucht. Conforme a tradição, os alunos receberão suas premiações diretamente das mãos de um profissional-surpresa do mercado e de ex-alunos que ocupam posição de destaque em suas áreas de atuação.

Nesta edição, serão premiados os projetos desenvolvidos entre o segundo semestre de 2012 e o primeiro semestre de 2013. Os finalistas serão classificados com ouro, prata, bronze e destaque especial contemplando diversas categorias, dos diferentes cursos da instituição. No total foram 459 inscritos, deste número 153 foram selecionados como finalistas e escolhidos 95 vencedores.

SERVIÇO: 
O que: 8ª “Noite de Prêmios”, da ESPM-Sul.  
Quando: quinta-feira, 10/10, às 20h. 
Para quem: alunos e ex-alunos de graduação e profissionais do mercado.  
Onde: Teatro do Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80. 
Informações: (51) 3218.1400

5 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.