JORGE BISCHOFF REEDITA O CHANEL: ELEGÂNCIA DÁ O TOM NESTE MODELO

15:30:00 Adriana Lara 7 Comments


Um dos modelos mais clássicos do closet feminino é revisitado pelo traço elegante e feminino do designer Jorge Bischoff. A grife que leva seu nome apresenta um mix de produtos Chanel, com todo frescor e charme que a estação do sol pede.
O modelo foi criado por Mademoiselle Gabrielle “Coco” Chanel na década de 1960, para que seus pés parecessem menores, tornando-os mais delicados e femininos.


Originalmente bicolor, justamente para criar a impressão de pés mais delicados, ao longo da história, acabou por se transformar em um dos símbolos máximos de elegância e feminilidade e ganhou outras versões, como o peep toe e a sandália, não se limitando somente ao modelo original, de bico fechado e com o calcanhar à mostra, preso por tiras em volta do pé. A Coleção Verão 2014 Jorge Bischoff traz propostas que variam do clássico aos mais arrojados, mantendo a linguagem da elegância, eternizada por Coco Chanel.





SOBRE A JORGE BISCHOFF – Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e mais de 800 pontos de venda multimarcas, a Jorge Bischoff está presente em todo o Brasil e em outros 40 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo.

fonte/fotos: Ass. Imprensa JB 



7 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.