Maria Santa Acessórios abre venda direta ao consumidor caxiense pelo site

15:52:00 Adriana Lara 4 Comments

Empresa usa o e-commerce como estratégia para atrair clientes da cidade 

As consumidoras de bijuterias de luxo de Caxias do Sul estão em festa. A partir de agora os produtos da Maria Santa Acessórios podem ser adquiridos pelos caxienses diretamente no site da empresa - https://www.mariasanta.com.br/  A comercialização dos produtos da empresa pela internet não está mais restrita ao público da cidade. A partir de outubro, o serviço foi disponibilizado para atrair e se aproximar dos consumidores da cidade.
A empresa caxiense atua há três anos com força no e-commerce nacional e tem expressivo volume de vendas em todas as partes do Brasil. Atualmente a loja virtual representa 20% do faturamento mensal da Maria Santa Acessórios, que também está presente em vários países da América Latina, América do Norte e Europa.
Com a iniciativa, a expectativa da diretora Sirlei Massoni é que a empresa dobre o número de transações pelo site. “A marca Maria Santa é muito querida e reconhecida na cidade. Como somos daqui, a proximidade com o cliente e a comodidade de poder escolher os acessórios pela internet, onde quer que você esteja, devem atrair o caxiense”, comentou.
O consumidor pode efetuar a compra na loja virtual, via cartão de crédito, boleto ou depósito bancário, e retirar as peças diretamente no showroom da fábrica, ou se desejar receber a mercadoria pelo correio. Nas compras acima de R$100,00 o frete é grátis.
Sobre a Maria Santa
A Maria Santa Acessórios é uma empresa de Caxias do Sul, fundada em abril de 2002, especializada na produção de acessórios de moda como brincos, pulseiras, colares, broches, chaveiros e anéis.
Atuando exclusivamente no segmento de bijuteria feminina, a Maria Santa possui um mix de produtos bastante variado e exclusivo, produzindo muitos modelos com poucas unidades cada. Fabricados com strass, metais e pedras foscas, os produtos são reconhecidos pela sua qualidade e caracterizados no mercado como “bijuterias finas”.

Site da Maria Santa Acessórios


Núcleo Comunicação Organizacional - Greice Demoliner Tedesco

4 comentários:

  1. Que noticia boa atender o consumidor final.
    Parabéns a empresa pela inciativa.
    Vou conferir os produtos.

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia!! Sempre é bom trazer mais consumidores!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Maria Santa pela excelente iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Maria Santa sempre com bons acessórios para nos embelezar.

    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.