Revival dos anos 1980 é inspiração da Tyrol na Coleção Verão 2014

17:22:00 Adriana Lara 4 Comments




Tyrol lança a Coleção Verão 2014, considerada um revival dos anos 80, com peças para crianças de até 8 anos, nas tendências SunshineMatisseIceCreamForestJungle e Spring.

Sunshine apresenta as tendências ombrê, floral liberty e cores vibrantes, como pink, laranja, amarelo e azul klein, para abrir a estação com um lado mais romântico para as meninas. Já o amarelo casou perfeitamente com o jeans em vários tons, para os meninos.

Encantada pela arte, a coleção conta com a Matisse, nas formas e cores fortes que lembram os quadros do artista francês dos anos 20, com azul e laranja para as meninas, e tons de azul, turquesa e lima para os meninos, dando bastante personalidade aos pequenos.

Para um verão romântico e suave, a Icecream vem com tons mais delicados, que passeiam entre o rosa e o amarelo, além de ter bordado inglês, aplicação de organza, voal bem macio e sarja resinada.
Com camuflados inovadores, tons terrosos, estampas exclusivas e sobreposições bacanas, a Forest é para as crianças aventureiras. A Jungle possui folhagens emaranhadas e estampas de grandes bichos da selva, como o leão e o tigre, florais no cetim e uso de cores nos tons pastel e flúor.
Já a Spring tem calça estampada em floral, vestido em camadas, babados em renda e jeans com lavagens exclusivas.

Destacam-se ainda na Coleção Verão 2014 peças como short com sarja perolado, foil, lurex e camadas em tule. Além disso, a Tyrol dispõe de uma completa linha de acessórios, como chapéus, meias, cintos, tênis e sapatos, além de colares, tiaras e bolsas feitos exclusivamente para as meninas.




Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios


4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.