Titia está usando e amando

11:44:00 Adriana Lara 8 Comments

O creme para mãos da Coleção Encanto da Avon!
Comprei o Alto Astral e adorei!!! Direto na bolsa!!!

"Com proposta diferenciada e novo conceito, ‘Encanto’ chega ao mercado com loção hidratante, óleo corporal e creme para as mãos, em quatro fragrâncias e embalagens atraentes. 
 
De olho nas mulheres de personalidade, que fazem seu dia acontecer e assumem diferentes papéis em seu cotidiano, a Avon incrementa sua atuação no segmento corporal com o lançamento da marca Encanto. A partir de setembro, a nova linha composta por Loção Hidratante, Óleo Corporal e Creme para as Mãos integra o portfólio da empresa.
 
“A nova marca foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro”, explica Ricardo Patrocínio, diretor executivo de Marketing da Avon Brasil. “Fizemos diversas pesquisas com o consumidor para chegarmos a essa linha, que traz embalagens diferenciadas e fragrâncias especiais, exaltando quatro estados de espírito da mulher: sedutora, delicada, elegante e alto astral”.
 
Baseado no conceito ‘Seu dia do seu jeito’, Avon Encanto aborda a relação que a mulher tem com seu dia e a forma diferente como ela acorda se sentindo toda manhã. “A mulher pode acordar se sentindo super sedutora em um dia e totalmente delicada, com vontade de ser protegida, no outro”, diz Ricardo. “É exatamente isso que queremos estimular com essa nova linha”.
 
Encanto Sedução traz como ingrediente principal a amora champagne, que provoca os sentidos e prepara a pele para momentos especiais. Ideal para a mulher que quer seduzir, realizar desejos e se apaixonar. Encanto Delicadeza foi feita para uma mulher que se sente relaxada e usa o puro perfume da flor de algodão para deixar a pele macia e perfumada, com um toque tranqüilizante de carinho. Encanto Elegância traz a sensação de conforto e confiança provocada pelo aroma sofisticado da castanha. E, finalmente, Encanto Alto Astral exalta a energia contagiante do chá verde para levantar o astral de qualquer dia.
 
A pesquisa com consumidores, que levou ao desenvolvimento de Avon Encanto, desde a escolha dos principais ingredientes até a elaboração dos nomes, foi realizada nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Recife. “As fragrâncias foram muito bem avaliadas pelos consumidores de produtos para corpo, o que significa que os insights extraídos desses levantamentos foram bastante assertivos”."



Vem numa bisnaga, o que achei ótimo e prático para levar na bolsa/necessarie


Como pode se observar na foto, é denso, e tem uma aroma mega agradável..


Espalha fácil e não fica melecado....


passei no braço, para ver que deixa uma luminosidade na pele


A bisnaga de 75g é de tamanho ótimo, nem pequena, nem grande!
Preço menos de R$ 10,00 (na promoção de lançamento)

Gostaram?? Querem?? Procurem uma revendedora Avon próxima de vocês... tem também o folheto virtual disponível em www.folhetoavon.com.br.
SAC: 0800 708 2866 (Avon)

8 comentários:

  1. Avon é maravilhosa!!! Adoro todos os seus produtos!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal fiquei com vontade de experimentar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esses cremes da Avon são muito bons mesmo. Mas já faz tempo que não compro nada da marca. Vou ter que comprar para conhecer as novidades.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. a Avon sempre com produtos maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  5. A Avon arrasa nos produtos! Estou morrendo de vontade de experimentar esse creme.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade da bisnaga, super prática cabe em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  7. Adri!
    Vivo em busca de bons hidratantes para as mãos e protetores, por causa da vitiligo.
    Bom poder ter mais um opção de escolha.

    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Super aprovado,também tô usando bjs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.