Ação Magistral lança protetores solares inovadores no Brasil

16:52:00 Adriana Lara 12 Comments



A associação de farmácias Ação Magistral lança linha de protetores solares inovadores no Brasil. Com propriedades antienvelhecimento, os filtros possuem capacidade de proteger as células da pele quanto à formação de danos ao seu DNA quando expostas à radiação solar, comprovadamente prevenindo o envelhecimento da pele.
Resultado de pesquisas e estudos clínicos controlados, os fotoprotetores foram submetidos a testes reconhecidos internacionalmente, além de atender a todas as exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Os protetores foram elaborados com matérias primas de última geração, que garantem proteção efetiva, prevenindo os efeitos destrutivos na pele, como envelhecimento, perda de elasticidade, manchas e até o surgimento do câncer.


Fator 30
Com formulação diferenciada, é um produto de altíssima fotoestabilidade. Proporciona à pele condições de defesa quanto às radiações e agressões do ambiente, bem como os radicais livres produzidos na pele durante exposição solar. Indicado para adultos e crianças.
Fator 40
Preparado exclusivamente com fotoprotetores minerais (físicos), possui alta proteção contra os raios UVA e UVB. Não contém parabenos, perfume, álcool e nem corantes. Indicado para peles delicadas (bebês), intolerantes (alérgicas, reativas, atópicas) e frágeis (pós-peeling, pós-laser, pós-cirúrgia).


Fator 50 color
Contra o envelhecimento celular, tem formulação de fácil aplicação, com base em tom suave para uniformização da coloração. Produzido com filtros solares modernos, proporciona eficaz fotoproteção contra as radiações UVA e UVB. Tem ação hidratante, antioxidante, antiinflamatória e protetora do DNA, sendo reestruturadora e firmadora da pele. Indicado para adultos e idosos.


Sobre a Ação Magistral
Fundada em 2002 no Rio Grande do Sul, a Ação Magistral é uma associação de farmácias magistrais com proprietários farmacêuticos. Atualmente, reúne 57 associadas situadas em diversas cidades gaúchas e nos estados de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, São Paulo e Rio de Janeiro, gerando mais de 1 mil empregos diretos, dos quais cerca de 150 destinam-se a farmacêuticos. Organizada como uma central de negócios dos farmacêuticos magistrais é referência no segmento, desenvolvendo uma gestão compartilhada, padronizando procedimentos, atitudes e posturas. Com ações comerciais, técnicas, legais e sociais, a Ação Magistral prima pela qualidade e inovação, investindo em pesquisa e ciência, sendo pioneiros do setor no Brasil. 

Thais Miréa
Jornalista - Ação Magistral

12 comentários:

  1. Oi Adriana,
    que legal ter você como parceira na troquinha. Vou voltar aqui no seu blog pois não deu tempo de ler tudo.Com certeza vou amar também os posts antigos. Não sou muito boa ainda para mexer com o computador. No blog conto com a ajuda da minha filha Nathália.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, tenho vontade de experimentar.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  3. Protetores solares bons temos que cuidar da pele o verão chegando aí gostei de saber, Adriana passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei morrendo de vontade de experimentar esses protetores solares. Parecem ser ótimos!
    Bjs e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  5. Se há parte do mundo onde a protecção solar faz sentido, é certamente na América do Sul.
    Até eu, que sou uma preguiça com cuidados de beleza, passo sempre um baton hidratante com protector solar, mesmo neste Inverno horroroso português.
    Está a chegar o frio e com ele o meu mau humor, hehe. Só alivia com o Natal.

    Beijinho, querida
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    P.S. Obrigada por participar no primeiro sorteio lá do blog. Convido as suas leitoras a participarem também, sobretudo quem gosta de livros, viagens e arte!

    ResponderExcluir
  6. os protetores de fato são indispensáveis para o dia a dia

    Beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Use e abuso dos protetores, ainda mais nessa época, bacana conhecer uma marca nova.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona !
    Não conhecia a marca, fiquei com vontade de testar.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Oieee!
    Vim visitar seu blog e vc! Também estou na troquinha de Natal do Blog da Alda.
    Amei o post do protetor... Uso diariamente e estou sempre a procura de algo melhor... Moro perto da praia, caminho muito e tenho muito medo de manchas e tal. Mas com este sol, é inevitável, por mais que se proteja né!! ainda mais com a pele clara como a minha... Mas, viva os protetores! rsrs
    Voltarei mais vezes para ver as novidades.
    Te espero no meu bloguito! Será um prazer! http://artsbycatita.blogspot.com.br/
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir
  10. Adri!
    Oba! Mais um para experimentar, preciso usar constantemente protetor por causa da vitiligo e tem de ser fator forte, acima de 50.

    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.