BarraShoppingSul traz a Casa do Papai Noel para o Natal de Porto Alegre

19:08:00 Adriana Lara 5 Comments


A Orquestra de Brinquedos participou do acender das luzes da árvore de Natal e chegada do Papai Noel

O Natal do BarraShoppingSul será repleto de emoção e fantasia com o tema da tradicional Casa do Papai Noel. Para encantar as famílias, a casa trouxe um ambiente agradável, acolhedor e com a decoração dos sonhos para celebrar as festas de final de ano ao lado das pessoas importantes. A cerimônia do acender das luzes da árvore de Natal e chegada do Papai Noel aconteceu no dia 31 de outubro, às 19h, com a apresentação da Orquestra de Brinquedos. O investimento do shopping para o Natal 2013 foi um dos maiores dos últimos anos, chegando a R$ 2,2 milhões.



A Casa do Papai Noel pode ser visitada na Praça Rosa dos Ventos, no piso Jockey, até 25 de dezembro. O cenário é composto por uma árvore de Natal de 9 metros, 20 árvores natalinas, 4 mil bolas decorativas, 45 mil microlâmpadas, 20 mil lâmpadas de LED, 20 bonecos animados, mais de 50 bichinhos de pelúcia e  mil metros de fitas decorativas. Um dos destaques será o cachorro interativo que conversa com os visitantes – as crianças poderão interagir com o personagem em um espaço especial.  “Mais do que divertir, o BarraShoppingSul quer encantar as famílias trazendo para a decoração a lembrança desse momento onde todos se encontram para celebrar o Natal”, comenta Tânia Nascimento, gerente de marketing do BarraShoppingSul.


Os visitantes poderão visitar a sala especialmente preparada para a festa de Natal com árvores, enfeites, lareira decorada com meias, candelabros e flores. O trono do Papai Noel estará em dos pergolados laterais, todo decorado e pronto para receber quem passar pela casa. Ao redor de todo o espaço, um belo jardim florido em estilo provençal finaliza a decoração. Para completar, enfeites aéreos estarão dispostos ao longo do BarraShoppingSul.




Além da Casa do Papai, a Orquestra de Brinquedos fará apresentações especiais ao longo do período de festas. O projeto traz um espetáculo com músicas inteiramente tocadas por instrumentos de brinquedo – guitarra, baixo, piano, trompete, acordeon e sinos - com versões de músicas conhecidas em arranjos divertidos, inusitados e criativos. Vestidos como soldadinhos, os músicos sempre iniciam as apresentações marchando em meio ao público. Além da cerimônia do acender das luzes de Natal, a Orquestra de Brinquedos fará show nos dias 30 de novembro, 7, 14 e 21 de dezembro.

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - 
Luciana Cunha

5 comentários:

  1. EU amo essa epoca, ak na minha cidade nao tem shoping grande e como nunca estou em grandes cidades no natal, qse nao vejo essas grandes ornamentações, esse ano terei a oportunidade amo amo amo

    ResponderExcluir
  2. Minha época favorita!! Natal, ano Novo, férias e verão!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fascinada por essas decorações de Natal. São lindíssimas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo reviver mais um natal, decoração linda, família reunida. Momento mágico!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, adoro esta época de Natal, e não só por conta do me aniversário que é dia 22, mas pela beleza de cenários e decorações espalhadas pelas cidades.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.