Coliseu Paradise 2014

18:03:00 Adriana Lara 3 Comments

A nova Coleção Coliseu Paradise chega inspirada em belas praias e no brilho dourado do sol. É nesse cenário que Shirley Mallmann (daqui da região - eu acho ela muito mais linda que a GB) e Daniel Bueno apresentam uma seleção de joias impressionantes para o verão 2014.  Fascinante no design, nos melhores acabamentos, nos diamantes especiais, nas lapidações diferenciadas e nas coleções exclusivas, promete conquistar pelo requinte de suas peças.

A linha Minimal traz o ouro nas formas mais abstratas. Já Tahiti, mostra a beleza dos diamantes, assim como Bali ressalta a joalheria artesanal com traços marcantes das texturas. A sedução do ouro rose rouba a cena na linha Cannes, que divide olhares com incríveis safiras brancas. Em Ipanema, o topázio azul e os diamantes recriam os mais belos desenhos cariocas. O design vitorioso com arcos e diamantes incomparáveis está em Constantine, assim como o Barroco apresenta belíssimos florais e rendados.

Em sua Man Collection, a Coliseu dedica-se pela primeira vez exclusivamente ao público masculino. Todas as peças possuem o certificado Amagold, reconhecido internacionalmente pelo cuidado desde a fundição da matéria prima até sua expedição. Correntes, anéis e pingentes protagonizam a linha, além de pulseiras coordenáveis entre si, que possibilitam um mix interessante de texturas e tonalidades.

No próximo dia três de dezembro, a Joalheria Coliseu receberá os garotos-propaganda Shirley Mallmann e Daniel Bueno, para o desfile da Coliseu Paradise Verão 2014, no Iguatemi.







Fotos: Jean Pierre Kruze  
Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

3 comentários:

  1. Muito linda!

    Agradeço o carinho de sua visita, obrigada! Logo estarei totalmente restabelecida.
    Que seu final de semana seja esplendoroso!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida."(Abraham Lincoln)

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.