Ilana Schneider verão 2014

10:15:00 Adriana Lara 4 Comments


Com a chegada do verão, os pés ficam mais à mostra e precisam de calçados que os valorizem. Por isso a Ilana Schneider, marca de sapatos artesanais e exclusivos, se inspirou na Ilha de Capri, da Itália, para criar modelos ricos em cores e materiais exclusivos. A marca  traz na coleção verão 2014 o que há de mais belo em rasteirinhas, sapatilhas, peep toes e scarpins.

As amantes de sapatos podem destacar seus looks com os modelos de cores vibrantes. Enquanto as mais discretas podem combinar suas peças leves com os tons suaves de branco e bege. O dourado também se destaca, seja em detalhes ou com texturas diferentes.

A designer da marca homônima Ilana Schneider, que estudou nas melhores escolas europeias de design de calçado, aposta no conforto, porém sem deixar a sofisticação de lado. A proposta para esta estação é acompanhar a mulher de dia ou de noite, na cidade ou na praia, sempre com conforto e beleza.

A campanha, fotografada em Porto Alegre,sugere looks casuais e chiques ao mesmo tempo. Seja para uma tarde na piscina ou um passeio noturno. O fotógrafo Jean Pierre Kruze capturou na modelo Patricia Padilha, vencedora do concurso Like Mega Model 2012, a essência da mulher que representa a marca Ilana Schneider.

Ficha técnica
Fotógrafo: Jean Pierre Kruze
Modelo: Patrícia Padilha (Mega Model)
Styling: Viviane Burmann
Beleza: Kauê Uminski

fonte:  
Carolina Tremarin
Assessora de Imprensa
TessFashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.