Luisa Moraes para o Alto Verão da Arezzo

11:21:00 Adriana Lara 4 Comments

A Arezzo apresenta Luisa Moraes, modelos e atriz, como o rosto de sua campanha alto verão 2014, primeiro trabalho da bela com o diretor de arte Giovanni Bianco. "Conheço Giovanni há anos e sempre admirei seu trabalho. As campanhas que ele produz para a Arezzo sempre chamaram a minha atenção, por isso, fiquei honrada com o convite. Fotografamos em Paris, em um dia lindo e com uma equipe muito talentosa. Nós também nos divertimos muito durante toda a produção", diz a paulistana escalada para próxima novela das nove da rede globo, "Em Família".

Com mood sexy-chic dos balneários europeus, a morena foi fotografada em Paris pelo fotógrafo inglês-italiano, Maurizio Bavutti, e contou com o styling de Carlos Nazario, Make Ayako Yoshimura, cabelo Anais Sebagh e direção criativa Giovanni Bianco. "Foi uma feliz escolha ter trabalhado com essa a Luisa, que conheço desde pequena. Ela é linda, linda e linda e tem uma beleza misteriosa e tipicamente brasileira, que eu adoro "completa Giovanni. 



Para Luisa, o sapato transforma qualquer look e expressa a personalidade da pessoa. "A minha relação com sapatos é mais forte, apesar de gostar muito de bolsas. Acho que o calçado determina o que você será no seu dia. Sapatos dão um toque especial no visual, além de ser uma peça que pode mudar tudo. Muitos deles, por exemplo, podem deixar as mulheres extramente sensuais".

A brasileira de traços marcantes debutou nas telinhas de Hollywood este ano em grande estilo e contracenou com gente de peso, como o ator Anthony Hopkins e Colin Farrell, no longa Solace do diretor brasileiro, Afonso Poyart. Também atuou na minissérie Copa Hotel e na série Se eu fosse você. A campanha com a atriz-promessa circula em todo o Brasil no início de novembro.

www.arezzo.com.br

Pamela Antunes - www.mktmix.com.br

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.