MANI Esmalteria & Nail Bar estreia em Caxias do Sul

10:20:00 Adriana Lara 9 Comments



Espaço de beleza integra estética das unhas em ambiente
moderno e descontraído

                O calor e as cores da primavera ratificam a proposta da estreia da Mani Esmalteria & Nail Bar, em Caxias do Sul. Localizado na Rua Silveira Martins, nº 1665, no Bairro Panazzolo, o espaço chega para inovar o conceito de manicure e pedicure na cidade. Administrada pela farmacêutica bioquímica, Vanessa Susin, a Mani Esmalteria & Nail Bar apresenta um ambiente aconchegante e intimista para quem busca serviços de alto padrão e novidades em cores e cuidados com a beleza.



O endereço

                A Mani Esmalteria & Nail Bar ocupa uma casa com 180 metros quadrados e dispõe de 8 ambientes distribuídos em recepção, salas para atendimento de manicure, pedicure, depilação e massoterapia. O conceito que Vanessa foi buscar na Europa conta ainda com um ambiente totalmente voltado para o público masculino, contemplando igualmente os serviços de manicure, pedicure e depilação, à parte da ala feminina. A ideia é que os clientes sintam-se a vontade em uma atmosfera relax, sem os ruídos habituais dos secadores de cabelo dos centros de beleza tradicionais.
                Entre os serviços, recebe destaque o nail express, que oferece maior flexibilidade e disponibilidade de horários. Na depilação, a novidade fica por conta da cera natural, exclusiva da casa, que oferece menor desconforto. Outro diferencial é a ampla variedade de cores de esmaltes, cujas marcas vão das grifes nacionais até renomadas marcas internacionais como, Chanel, Dior e YSL.
            A equipe conta hoje com 10 profissionais que receberam treinamento em suas áreas a fim de oferecer um serviço padronizado e de qualidade, garantindo a satisfação dos clientes.



Proposta Europeia

                Pensando no conceito food, art and music, a Mani Esmalteria & Nail Bar foi projetada para conjugar, além da função básica dos serviços de estética, atividades que proporcionem aos clientes uma experiência de relaxamento e descontração. Poltronas confortáveis e coloridas, sonorização e iluminação funcionais conferem aos ambientes a proposta relax da grife.


                O projeto, assinado pela arquiteta Ana Paula Kerpen, foi pensado no estilo retrô, inspirado na música que imprime o tom ao ambiente – bossa nova e jazz. A composição das cores remete ao protagonista da empresa: o esmalte e em toda a riqueza de cores que pode oferecer.
                No ambiente feminino o vermelho impera. Já no masculino optou-se por um toque de sobriedade com o clássico preto e branco. Pinceladas de roxo e laranja reforçam um clima descontraído e consolidam a grife, uma vez que figuram na identidade visual da marca.

Sobre Vanessa Susin

                Natural de Caxias do Sul, Vanessa Susin, 30 anos, é farmacêutica bioquímica pela Universidade de Caxias do Sul com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Casada com o médico patologista Guilherme Portela Coelho, a então empresária já atuou em Porto Alegre como gestora de uma rede de farmácias.


               Vanessa sempre sentiu a necessidade de encontrar um espaço para cuidar da beleza das unhas que conjugasse disponibilidade de horários, facilidade de acesso e estacionamento. Tudo isso aliado a um serviço de qualidade, conforto e tranquilidade.
                Nessa perspectiva, criou a Mani Esmalteria & Nail Bar, localizada em uma charmosa casa no bairro Panazzolo, em Caxias do Sul. O espaço conjuga todos os elementos considerados essenciais para um espaço de beleza voltado para os cuidados do corpo e da mente: serviço de qualidade, conforto, tranquilidade, cuidados com a higiene e novidades constantes.



Mani Esmalteria & Nail Bar
Rua Silveira Martins, 1665 – Bairro Panazzolo – Caxias do Sul – RS
(54) 3029-0606 | contato@maniesmalteria.com

Divulgação:
Samantha Hunoff
Lato Sensu Assessoria de Comunicação

9 comentários:

  1. Uau, quero uma sessão nesse espaço fantástico. Bem que preciso tirar um tempinho para mim...
    Querida, fui eu que te inclui na minha lista de emails. Sempre que fizer um novo post, aviso por essa via.
    Beijinho, uma semana muito doce (estamos quase no Natal, lá, lá, lá...)
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga, que nunca me abandonou querida vim te ver e agradecer sempre seu carinho estou voltando tem até sorteio lá bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que espaço lindo!
    Parabéns à Vanessa pela ideia e pelo bom gosto :)

    beijinhos ;*
    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo lugar, queria que aqui tivesse algum espaço assim! Ah e quanto ao problema com o feed, já vi outras meninas reclamando também, deve ser algum bug. Infelizmente acho que vamos ter que esperar. Beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que paraíso esse lugar cheio de esmaltes!

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    Ficarei feliz com uma visita sua ao meus blog!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    Se você gostar, segue também?

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.