Tea Shop oferece chás especiais para o Natal

09:51:00 Adriana Lara 3 Comments

Rede espanhola traz com exclusividade para o Brasil seus blends exclusivos para as festas de final de ano

O clima de final de ano já tomou conta da Tea Shop. A loja de chás a granel de alta qualidade traz com exclusividade para o Brasil seus blends criados especialmente para os festejos natalinos, com uma mistura única e original.

Os chás de Natal da Tea Shop são feitos a partir de ingredientes típicos dos doces mais tradicionais da época, como amêndoas, laranja, maçã, cravo, canela e gengibre. As receitas exclusivas podem estão disponíveis em todas as cores dos chás. Conheça cada uma delas:

Chá Preto de Natal – Intenso e encorpado, a mescla de especiarias tem efeito digestivo, ideal para os momentos após as ceias comemorativas, como acompanhamento para as sobremesas típicas da época. Rico em teína pode ser degustado puro ou com um pouco de leite e açúcar.



Chá Branco de Natal – Digestivo e antioxidante, é a mescla mais leva e delicada. Com baixo teor de teína, pode ser consumido a qualquer hora do dia.



Chá Verde de Natal – Doce e aromático, é rico em antioxidantes e baixo teor de teína. Traz todo o sabor dos ingredientes de Natal combinados com a suavidade do chá verde.



Chá Vermelho de Natal – Une as qualidades depurativas do chá vermelho com ação digestiva das especiarias. Este é o chá mais indicado para combater os excessos à mesa tão típicos das festas de final de ano.



Rooibos de Natal – Originados do sul da África, os rooibos são uma mistura sem cafeína e rico em sais minerais, capazes de proporcionar relaxamento e ajudar na digestão. Acrescidos das especiarias de Natal, tornam-se a bebida ideal para qualquer momento do dia – podendo, inclusive, ser oferecida às crianças.



Sobre a Tea Shop
Tea Shop of EastWest Company marca líder na Espanha e uma das principais redes de chás gourmet da Europa, foi fundada por Per Sundmalm, um sueco especialista em chá que chegou a Barcelona em meados da década de 80 e, diante da dificuldade de encontrar um bom chá para beber, lançou-se na aventura de abrir uma loja especializada na venda de chá a granel de alta qualidade. Atualmente, são mais de 40 estabelecimentos na Espanha e mais de 120 variedades de chá fresco que Tea Shop importa e comercializa. Em 2011, a rede comercializou mais de cem toneladas de chás que foram preparadas em mais de 60 milhões de xícaras da bebida.


Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - Luciana Cunha

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.