César Menotti & Fabiano em Estrela

12:26:00 Adriana Lara 8 Comments

Gente, ontem, a dupla Cesar Menotti e Fabiano esteve aqui na cidade - eles fizeram show em Bom Retiro do Sul (aqui pertinho) e escolheram o nosso Estrela Palace Hotel - referência em hotelaria na região - para descansar. Claro que corremos até lá - Priscila (funcionária daqui da Folha) e eu. Abaixo, segue a entrevista que a Pri fez com a dupla. As fotos são dela e minhas!!


Pri, no momento da entrevista....

Momento tietagem... Pri e Cesar Menotti e Fabiano


Cesar Menotti e Fabiano com a última edição da Folha em mãos


Titia não podia passar, momento tietagem... Eu com Cesar Menotti e Fabiano


A dupla, César Menotti & Fabiano, que neste domingo fez show no “Natal nas Águas”, evento sediado pela cidade de Bom Retiro do Sul, esteve hospedada no Estrela Palace Hotel. Aproveitamos a oportunidade para conversar com os artistas, confira abaixo:
Folha de Estrela: Comentem a respeito da vinda ao Rio Grande do Sul, na cidade de Bom Retiro do Sul, no evento “Natal nas Águas”.
César Menotti & Fabiano: Para a cidade de Bom Retiro é a primeira vez que viemos, mas para o Sul frequentemente, e é sempre muito prazeroso porque gostamos muito do Estado, ainda mais em véspera de data comemorativa, onde as cidades estão muito lindas e em festa.
Folha de Estrela: Ano passado vocês completaram 10 anos de carreira, gravando um DVD no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, para comemorar esta data. Desses 11 anos de carreira, o que mais marcou?
César Menotti & Fabiano: Muitas coisas marcaram, mas se for para citar, foi a gravação desse DVD, no Rio de Janeiro, que foi um projeto muito especial para a gente, do qual estamos colhendo muitos frutos.
Folha de Estrela: Estão trabalhando em cima de um novo disco, ou ainda estão divulgando o DVD e o CD?
César Menotti & Fabiano: A divulgação do DVD e CD continuam, porque graças a Deus rendeu muito, mas já estamos trabalhando em um novo projeto, que vai ser lançado em fevereiro, e um disco de carreira para abril, se Deus quiser.
Folha de Estrela: A questão de serem irmãos facilita o trabalho de vocês?
César Menotti: Facilita né Fabiano?
Fabiano: Facilita, ele é o irmão mais novo e eu mando nele! Brincadeira (risos), facilita sim, temos uma família muito unida, há um respeito muito grande, em família é muito mais fácil.
Folha de Estrela: Como é conciliar a vida profissional e a vida particular?
César Menotti & Fabiano: Muitos artistas fazem muito terrorismo quanto a isso, mas a gente acaba acostumando. Sentimos muita falta, assim como motorista de caminhão, ônibus, piloto ou executivo sentem de ficar longe de casa. Por exemplo, só retornaremos para casa em 06 de janeiro, então temos que nos acostumar, habituar e viver assim.
Folha de Estrela: Qual a música que marcou a carreira de vocês e por quê?
César Menotti & Fabiano: Acho que a principal música da nossa carreira é “Leilão”, foi a música que levou nossa carreira de Belo Horizonte para o Brasil inteiro e que também nos trouxe a Venâncio Aires, nosso primeiro show no Rio Grande Sul.
Folha de Estrela: César Menotti, como foi a experiência de participar do programa “Medida Certa”, do Fantástico? Você também comentou que iria colocar seu cachorro no regime, ele também emagreceu?
César Menotti: Emagreceu sim! (risos) Foi muito bom participar, estava precisando desse estímulo, o programa ensinou a ter muita disciplina, tive que me esforçar e para mim foi muito importante, valeu a pena!

Por Priscila Rodrigues

8 comentários:

  1. Nossa, que legal o programa, gosto muito da dupla também. Uma ótima semana e um Natal abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Dri!
    Gosto demais do César Menotti e do Fabiano.

    ResponderExcluir
  3. Poderosa heim Dri, eu amo essa dupla, CM&F são demais!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Adri!
    Tu és chique mulher!
    No meio da dupla de sucesso, uauuuuuu!!
    Muito bom, gosto deles!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.