Coleção Malibu Dream 2013-2014

17:02:00 Adriana Lara 5 Comments


Para celebrar o alto verão, a Contém1g make-up lança a coleção Malibu Dream. Inspirada na beleza e na alegria das praias californianas, a coleção traz as cores da moda em acabamentos cintilantes e acetinados, conferindo brilho natural aos looks de maquiagem.
As principais tonalidades da estação, que são exploradas nas quatro cores da Palette Malibu Dream, combinam perfeitamente com as mulheres que desejam desfrutar o clima descontraído da estação sem perder o glamour e a sofisticação. A Sombra em Pó Verde Esmeralda complementa a proposta da coleção. Na boca, a aposta vai para o Batom Mate Violet Kiss Mate, com Vitamina E que auxilia na hidratação dos lábios. E o Duo Blush Terracota Cintilante / Sweet Pink Acetinado confere o tom bronzeado e ilumina a pele, nos tons característicos do verão. A Coleção Malibu Dream traz cinco novas Sombras Compactas, mais a Palette com quatro cores e duas novas cores de Sombra em Pó, além de dois Batons Mate, um Color Effect e o Brilho Labial Lumière, mais o Duo Blush.

A coleção Malibu Dream já está disponívels nas lojas Contém1g Make Up do Iguatemi, Praia de Belas, Bourbon Wallig e Ipiranga, Shopping Total e Canoas Shopping.


Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

5 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.