Um casamento inteiro fotografado com um smartphone Nokia Lumia 1020

14:36:00 Adriana Lara 6 Comments

A famosa fotógrafa de casamentos de celebridades, Joy Marie Smallwood, decidiu inovar e registrou um casamento, pela primeira vez, com um smartphone – o Nokia Lumia 1020, que possui um sensor impressionante de 41 megapixels.

Os noivos Chris e Crista, um produtor executivo de Nova York e uma administradora de Spa da Califórnia, resolveram se casar em um lugar que, por si só, já é incrivelmente belo: a Capela Pedregal na cidade do Cabo, no México.

Veja algumas das belas fotos registradas durante a cerimônia, todas capturadas com o Lumia 1020:




As funcionalidades para fotos do Lumia 1020 vão além do registro de imagens de alta qualidade. Um dos principais recursos é o aplicativo Nokia Pro Camera, que permite editar e visualizar controles profissionais como  exposição e distância focal antes mesmo de tirar a foto, dar zoom para mostrar detalhes nunca vistos do ambiente, reenquadrar o resultado como se fosse uma nova imagem e muito mais. Outro diferencial do aparelho é a dupla captura, que salva simultaneamente fotos de 5 megapixels – perfeitas para o  compartilhamento nas redes sociais – e uma versão em alta resolução para edições futuras.




O Lumia 1020 não só registra os mínimos detalhes de cada imagem, como também as cores parecem mais vivas, resultado da estabilização óptica de imagem óptica mesmo em ambientes com pouca luz.


"A qualidade das fotos que tiramos no casamento usando o Lumia 1020 é nítida, com uma grande profundidade de cor que superou totalmente as nossas expectativas. O sensor de 41 megapixels é bastante notável para um telefone com câmera", afirma Joy Marie. As fotos tiradas por ela provam que o Nokia Lumia 1020 é uma escolha excelente e confiável para capturar fotos para qualquer ocasião, incluindo um momento tão especial quanto é um casamento.


Sobre a Nokia
Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo.  Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa


fonte: Rubia Pria




6 comentários:

  1. Realmente o lugar é incrível, e as fotos ficaram com uma qualidade impressionante, eu nunca diria que é de um celular! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adri!
    Que bacana, hein? A tecnologia é maravilhosa!
    Obrigada pela visita feita ao blog, volte sempre que desejar.
    Desejo um final semana de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  3. A câmera é maravilhosa hein?! As fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.