Moda da Anselmi integra figurino da Rede Globo

17:16:00 Adriana Lara 6 Comments

Grife de malhas de Farroupilha/RS veste elenco de novelas da emissora, inspirando brasileiras com a beleza clássica do tricot

            Referência em tricot no Brasil, a Anselmi ratifica seu prestígio com aparições no horário nobre da Rede Globo. Artistas famosos como Danielle Winits, Eliane Giardini, Antonio Fagundes, Bel Kutner, Fernanda Machado, Genézio de Barros e Malvino Salvador já vestiram a marca nos episódios da novela das nove, “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco. A empresária Maria de Lourdes e as filhas Sandra e Patrícia Anselmi vibram com o reconhecimento, uma vez que o figurino da emissora dispõe de ampla variedade de peças da marca que elas administram.


Antônio Fagundes - Cesar


Bel Kutner - Joana


Danielle Winits - Amarilys


Eliane Giardini - Ordália


Fernanda Machado - Leila


Malvino Salvador - Bruno


Genézio de Barros - Amadeu



Informações:
Malharia Anselmi
Av. Pedro Grendene, 50. Farroupilha – RS
(54) 2628.3444 | www.anselmi.com.br

Divulgação:
Lato Sensu Assessoria de Comunicação

6 comentários:

  1. Eu sou portuguesa e vivo em portugal. Nunca gostei de programas e novelas brasileiras,gosto sempre do que é feito em Portugal. Adoro as coisas feitas no meu país,em termos de musica e programas de televisão. Já em termos de cinema detesto o cinema português,prefiro os filmes de nova iorque. Bom fim-de-semana para ti,muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  2. Já faz muito tempo que os estilistas gaúchos estão fazendo o maior sucesso nacionalmente e internacionalmente também e isso não é novidade para ninguém! Com relação a leitora acima, a Joaninha Musical, só para lembrar a ela que quem introduziu de como fazer boas novelas, jornais televisivos e programas de diversão em geral em Portugal foram os profissionais da área brasileiros, quando após a abertura econômica e social deste país nos anos 80 ajudaram ao desenvolvimento destas áreas. Claro que ninguém é obrigado a gostar do que não lhe agrada. Mas acho que o assunto abordado com o post não tem nada a ver com que a senhora, Joaninha Musical postou aqui, não é verdade? E eu sou brasileira e 99% de sangue português também! Por isso me achei no direito de expor o que eu achei com o comentário acima e o dever de esclarecer a quem não está muito por dentro do assunto dito! Um lindo final de semana para todos! Principalmente para a Joaninha Musical!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Bacana uma emissora como está dar valor para estilistas de outro estado! Eles geralmente tem uma pré definição daquilo que querem e são um pouco chatos em relação a pequenos detalhes né!
    É bom para os profissionais se sobressaírem no mercado (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, roupas lindas mesmos, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Adri!
    Importante a divulgação de uma marca local em rede nacional, prova que o estilo é impecável.

    Bom final de semana!!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.