Soprano Utilidades lança Linha Brasil, inspirada nas cores verde e amarelo

10:54:00 Adriana Lara 6 Comments

Utilidades desenvolvidas especialmente para quem é apaixonado pelo país 



Em razão da Copa do Mundo no Brasil, o patriotismo estará em alta neste ano. Com a proximidade do maior evento esportivo do mundo, o verde, o amarelo e o azul vão colorir o país de norte a sul. Nesse espírito, a Soprano, através da sua Divisão Utilidades, lança a Linha Brasil, um conjunto de produtos que levam as cores da bandeira nacional e símbolos brasileiros como estátua do Cristo Redentor e a araucária.
São nove itens com design moderno e criativo desenvolvidos, especialmente, para trazer mais conforto na hora de assistir aos jogos do campeonato. Conheça cada um e suas características:
CaixaTérmica 28 litros
O item possui eficiência térmica superior a 25 horas, conservando a temperatura por mais tempo, é 100% Polietileno de alta densidade, possui pegas laterais e tampa porta-copos.

Cooler 20 litros

Feito de Poliéster, o Cooler 20 Litros tem eficiência térmica superior a 6 horas, possui multicamadas que conservam a temperatura por mais tempo. Acompanha alça tiracolo e é 100% antivazamento.

Porta garrafa – modelos 1 litro e 600ml
Os produtos mantém o líquido gelado por mais tempo em função de camada dupla ideal para conservação, possuem tamanho ideal para marcas nacionais e importadas, além de pega mais ergonômica, são 100% de polipropileno com  qualidade e acabamento superior.

Porta Lata 350ml
Assim como o Porta Garrafa, o Porta Lata mantém o líquido gelado por mais tempo em função de camada dupla, ideal para conservação, e da confecção (100% Polipropileno).


Caneco Térmico Com Gel 400ml

Com a função de manter o líquido gelado por mais tempo, o Caneco, feito 100% de Poliestireno, possui dois modelos: Copa do Mundo e Brasil.


CopoLongDrink  375mlCopadoMundo
Com ótima capacidade de armazenamento, o Copo Long drink é produzido em 100% Popipropileno, ideal para deixar a casa com jeitinho brasileiro.
Caneca Illusion 400ml
Ideal para uso no dia a dia, a Caneca Illusion possui design simplificado que facilita a limpeza, qualidade e acabamento superior, é produzido em polipropileno. Para líquidos quentes e frios.
Sobre empresa:
Há quase 60 anos no mercado, a Soprano é uma empresa que se destaca pela diversidade e excelência em processos e produtos. Assim, oferece soluções a diversos segmentos de mercado, produzindo uma variada linha de itens através de quatro divisões de negócios: Divisão Construção CivilDivisão HidráulicaDivisão Materiais Elétricos e Divisão Utilidades. Essa estrutura operacional possibilita à empresa assegurar flexibilidade, rapidez e eficiência nos seus processos industriais, logística e na comercialização dos produtos.
Tendo como posicionamento, “Um Universo de Possibilidades”, a Soprano traduz seu comprometimento com inovação e a qualidade de seus produtos. A empresa conta com mais de 1, 5 mil colaboradores trabalhando em seis plantas industriais no Brasil e quatro centros de distribuição no país e no exterior.
A marca tem como valores fundamentaisaética,otrabalhoeainovação.Alinhado a isso, está sua política de responsabilidade social que tem como foco a educação.
É por isso que, a diversidade é mais que um diferencial mercadológico, é o símbolo de uma empresa que ultrapassou gerações para construir sua história.

6 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.