Kolosh lança coleção em homenagem ao Brasil

11:37:00 Adriana Lara 5 Comments

Chegou 2014, o ano da Copa do Mundo no Brasil. Para comemorar e homenagear a ocasião, a Kolosh lança quatro modelos de tênis em uma coleção especial, que carrega a paixão dos brasileiros através das cores da seleção e da bandeira. As opções vão desde o mais básico, branco com aplicações que desenham a bandeira, até o mais arrojado, em cano alto, misturando o azul anil da bandeira com estampa tropical.

É para torcer sem perder o estilo!


Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

5 comentários:

  1. Gostei da coleção com certeza vai sr um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. que novidade bacana ;)

    eu tenho tres pares de kolosh e amo! sofisticação, estilo e conforto tudo junto!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelos de tênis! A coleção está linda e, com certeza, será sucesso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adri!
    amo os sapatos da Kolosh, minha órtese se adapta bem direitinho, e ficam confortáveis.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.