THE TRAVELLER Campanha outono-inverno 2014

11:47:00 Adriana Lara 5 Comments

Prüne apresenta sua nova campanha para este outono-inverno 2014 através de um cenário sofisticado no qual se destaca a personalidade da nova coleção: The Traveller, inspirada numa mulher multifacetada e ávida por novos mundos.

Para esta temporada, a Prüne aposta numa imagem que reflete uma mulher feminina e urbana, de espírito livre e apaixonado. Com um sofisticado aeroporto de estrutura moderna em aço e vidro como quadro, a lente do famoso fotógrafo Nacho Ricci consegue interpretar a importância que lhe dão os acessórios ao look total.



A modelo europeia Alexandra Tikerpuu transmite o espírito descontraído e sensual da nova coleção, inspirada numa mulher feminina, viajante, incessante e curiosa por descobrir as novidades do mundo.



A nova coleção inverno 2014 está composta por linhas simples, materiais de luxo e acessórios sutis que dão personalidade ao design. A paleta utilizada é neutra, incluindo o cinza, off white,gamas de sola e marrom, junto ao indispensável preto. Os toques estão dados pelas cores azul e bordô.



Na linha de agasalhos, os formatos oversize, com um toque retro, são a tendência e estão compostos por casacos curtos em materiais nobres como a camurça, a estampa de animal e oreal shearling em dourado.



Desta maneira, a Prüne propõe uma temporada onde a sofisticação de texturas e a combinação de estilos são protagonistas, destacando a sensualidade própria de cada mulher. A marca aposta num inverno urbano e chique, refletindo-o através desta atrativa campanha.




Ficha Técnica:
·         Fotógrafo: Nacho Ricci
·         Modelo: Alexandra Tikerpuu
·         Estilista: Florence Arguello
·         Cabelo: Estudio H
·         Maquiagem: Estudio Novillo

Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

5 comentários:

  1. Lindo os looks apresentado, as fotos ficaram lindas essa coleção outono inverno 2014 promete.

    ResponderExcluir
  2. sensacional... e que venha o inverno pq já estou com saudades ;)

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa campanha é o maximo!! Fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.