Coleção outono-inverno 2014

17:13:00 Adriana Lara 7 Comments

Inspirada na elegância sóbria das estrelas de cinema das décadas de 40 e 50 que exploram o glamour e a feminilidade, a Coleção Outono-inverno 2014 Contém1g Make Up traz cores marcantes e sofisticadas pautadas pelos tons arroxeados, acinzentados e, claro, o vermelho, pontuando o luxo da coleção.

Os destaques desta coleção são a sombra em pó Lauren Brilho Intenso, em um elegante tom de cinza e acabamento brilhante; o duo blush Soft Glam Acetinado/Soft Contorn Opaco, em tonalidades terrosas de marrom e alaranjado para colorir e marcar o rosto e o batom mate Red Carpet Mate, um vermelho intenso, chique e com acabamento opaco, que leva drama aos lábios.

São três novas cores de batom, quatro de sombra em pó e três de sombra compacta, além de um duo blush e um brilho labial, em cores e acabamentos que conferem à cartela de produtos da Coleção Outono-inverno 2014 uma gama completa para a beleza da mulher.

Nas próximas semanas a coleção chega nas lojas Contém1g Make Up dos shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Bourbon Wallig e Ipiranga, Shopping Total e Canoas Shopping.


Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

7 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.