FORD MUSTANG INSPIRA COLEÇÃO DE ESMALTES DE UNHAS OPI DA COTY

16:29:00 Adriana Lara 5 Comments


A Ford está levando o Novo Mustang às vitrines da moda e estilo de vida associadas à esportividade, em diversos setores de atividade. A mais nova iniciativa foi inspirar uma edição limitada de esmaltes da marca OPI da indústria de comésticos COTY.  O tom vermelho “Race Red”, primeiro da coleção, simboliza uma das cores mais famosas do Mustang. O produto faz parte da série de tributos em comemoração dos 50 anos do modelo e do lançamento da versão global do “Pony Car”.
“Para o público feminino, os carros, assim como os esmaltes de unhas, são um meio de expressar a personalidade. Essa edição da OPI vai trazer elementos de sofisticação, luxo e estilo tanto para os fãs do Mustang como da nossa marca”, diz Suzi Weiss-Fischmann, vice-presidente executiva e co-fundadora da OPI. “Estamos empolgados em ser parceiros de uma das maiores marcas automotivas mundiais para celebrar os 50 anos do Mustang.”
Segundo Melanie Banker, gerente de Marketing do Mustang, o esmalte da OPI captura o espírito do carro. “O Ford Mustang inspira paixões como nenhum outro e não há meio melhor do que a cor para expressar a personalidade forte e excitação que ele provoca.”


Ícone pop
O Ford Mustang está perto de entrar para um clube muito exclusivo, o dos veículos com 50 anos de produção contínua. Nas últimas cinco décadas, o carro ganhou notoriedade mundial e tornou-se parte da cultura pop com mais de 9,2 milhões de unidades vendidas e cerca de 3.000 participações no cinema e na TV – incluindo a estreia este mês como protagonista do filme Need for Speed.
A combinação única de estilo, desempenho e preço acessível do Mustang criou uma classe totalmente nova de carros esportivos nos Estados Unidos, que ganha mais um capítulo com a chegada da nova geração. O Mustang 2015 traz design novo e sofisticado, além de uma série de tecnologias inovadoras.

Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 181.000 empregados e 65 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, acesse www.ford.com.

Renata Cabrini
Digital Account Service

5 comentários:

  1. adorei o esmalte è muito bonito , minha cor preferida vermelho intenso, o blog também está lindo gostei muito, jà estou te seguindo se poder retribuir eu agradeço bjs
    http://dycasdataty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.