Soprano participa da 48ª Gift Fair e17ª D.A.D

13:38:00 Adriana Lara 8 Comments

Divisão de Utilidades Domésticas apresenta novidades em um dos maiores eventos de moda casa da América Latina 

Produtos de decoração do lar têm gerado oportunidades de negócio para o setor do varejo, muito em função do aquecimento do mercado imobiliário brasileiro. Seguindo seu foco de negócio, a Divisão Utilidades (DUT) da Soprano estará presente na 48ª GIFT FAIR e 17ª D.A.D (Salão Internacional de Decoração, Artesanato, Design). O evento é considerado um dos maiores no segmento de moda casa da América Latina.
De 10 a 13 de março, na Expo Center Norte em São Paulo, a Soprano vai apresentar os lançamentos e apostas da DUT para 2014. A empresa investiu em novas serigrafias e cores para produtos de seu portfólio; tais como: jarras, copos, porta-bolo, porta-queijo, porta-garrafa, porta-lata, garrafas térmicas, coolers, e potes herméticos para feijão, arroz, açúcar e café.
Linha Brasil e a Linha Vitrô também estarão em evidência para o público na feira. A Linha Brasil traz produtos com apelo nacionalista (nas cores verde, amarelo e azul). São eles porta-lata, porta-garrafa, caneco com gel, cooler e caixa térmica, que tem como característica manter os líquidos gelados por mais tempo. Foram desenvolvidos para serem usados em todos os momentos de descontração, inclusive nos dias de jogos da Copa do Mundo.
Já a Linha Vitrô apresenta utilitários desenvolvidos para conservação e proteção dos alimentos. Além da função, o porta-queijo, o porta-bolo e a garrafa térmica decoram e embelezam a mesa na hora das refeições e prometem agradar o consumidor.
Linha Tropicaluma novidade da Soprano exclusiva para Gift Fair
Em 2014 a Soprano vai inovar no seu portfólio de produtos. A marca vai aproveitar o evento para lançar a LinhaTropical. De forma inédita, a Divisão Utilidades desenvolveu um conjunto de produtos de verão, que contemplam piscinas, flutuadores, cadeiras de praia e guarda-sóis. Conheça os novos produtos da marca:

Piscina Tropical 14.000 litros, Piscina Tropical 2.400 litros, Piscina Tropical 4.600 litros, Guarda-sol Tropical rosa, Guarda-sol Tropical Articulável azul, Colchão bronzeador tropical amarelo, Espreguiçadeira Tropical e Cadeira Reclinável Tropical vermelha

Piscina tropical – modelos 1400 litros, 2.400 litros, 4.600 litros.
Em PVC tramado, as piscinas possuem kit de reparo incluso. Nos dois maiores modelos trazem ainda válvula de desague. A piscina de 4.600 litros é ainda composta por entrada e saída de filtro.

Colchão bronzeador tropical: é ideal para banho de sol individual na piscina. Confeccionado em material PVC resistente, o produto está disponível nas cores azul, amarelo e rosa.

Guarda-sol tropical – modelo padrão e articulável.
Feito de poliéster e aço, o guarda-sol oferece mais proteção em função do revestimento em silvercoating. É fácil de montar, tem 1,80 metros e está disponível nas cores azul, vermelho e rosa. O modelo articulável permite ajustar sua posição de acordo com o sol.

Espreguiçadeira tropical: compacta, fácil de guardar e transportar, o produto é ideal para banho de sol. Feito de textilene e aço, a espreguiçadeira possui regulagem de posição nas laterais e está disponível nas cores azul, vermelho e rosa.

Cadeira reclinável tropical: é ideal para relaxar, por ser dobrável, leve, prática e reclinável, podendo chegar a sete posições. Possui design inovador com dois espaços para colocar objetos. É feita de poliéster e aço e pode ser encontrada nas cores: azul, vermelho e rosa. 

Linha Brasil - Cooler 20 litros, Caixa térmica 28 litros, Porta-garrafa 1 litro , Caneco Térmico Com Gel 400ml, Caneca Illusion 400ML, Copo Long Drink, Porta-lata


Linha Vitrô - Porta Bolo e Porta Queijos

Sobre a empresa
Há quase 60 anos no mercado, a Soprano é uma empresa que se destaca pela diversidade e excelência em processos e produtos. Assim, oferece soluções a diversos segmentos de mercado, produzindo uma variada linha de itens através de quatro divisões de negócios: Divisão da Construção CivilDivisão HidráulicaDivisão de Materiais Elétricos e Divisão de Utilidades. Essa estrutura operacional possibilita à empresa assegurar flexibilidade, rapidez e eficiência nos seus processos industriais, logística e na comercialização dos produtos.
Tendo como posicionamento, “Um Universo de Possibilidades”, a Soprano traduz seu comprometimento com inovação e a qualidade de seus produtos. A empresa conta com mais de 1, 5 mil colaboradores trabalhando em seis plantas industriais no Brasil e quatro centros de distribuição no país e no exterior.
A marca tem como valores fundamentais a ética, o trabalho e a inovação. Alinhado a isso, está sua política de responsabilidade social que tem como foco a educação.
É por isso que, a diversidade é mais que um diferencial mercadológico, é o símbolo de uma empresa que ultrapassou gerações para construir sua história.
Núcleo Comunicação Organizacional
Patrícia Janczak - Mtb 12771



8 comentários:

  1. Me lembro quando era pequena de ter ido nessas feiras UD, minha mãe ficava doida com os lançamentos.
    Fiz niver dia 2, no domingo. Obrigada pelas felicitações de aniversário.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui uma feira assim, mas acho que ia pirar. Eu adoro essas novidades. Adorei a matéria. Retribuindo a visitinha. Beijinhos
    http://blogsemh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei muita novidade, essa cadeiras para pegar sol são maravilhosas
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa boa os produtos são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  5. nesse mega evento o que não podia faltar eram as novidades espetaculares!

    amei amei amei

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. vc sabe q estou apaixonada por produtos de decoração né, deve ter sido um evento muito bom!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.