C&A apresenta coleção inédita de Lingerie Plus Size

11:59:00 Adriana Lara 6 Comments

As lingeries da linha Special for You nos tamanhos 46 aos 52 já estão disponíveis em todas as lojas da rede no Brasil


A C&A, sempre antenada aos desejos da mulher brasileira, lança no Dia das Mães sua primeira linha de lingeries plus size.

Com 8 modelos que vão do tamanho 46 ao 52, a coleção conta com sutiãs push up, com e sem bojo; calcinhas nos modelos string, caleçon e biquíni; além de camisetes. Como estampa principal, o já consagrado animal print é a principal aposta da linha, ao lado de modelos com e sem renda, agradando todos os estilos.

Os materiais utilizados variam entre rendas florais, lisas, microfibras estampada e lisas. Outro detalhe muito importante na coleção é o acabamento das peças, que prima pelo conforto da mulher brasileira. Dentre as cores, o que predomina é o preto, dando um ar mais sexy em cada peça.


Essa linha de lingeries passa a integrar a marca Special for You, que já é fixa na C&A e contempla confecção feminina com produtos desenvolvidos especialmente para tamanhos grandes, com modelagens desenvolvidas especialmente para vestir e valorizar as curvas do corpo das mulheres.

A coleção de lingeries plus size entra já está nas lojas da rede, com preços a partir de R$13,90 (calcinha).



Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal. 

Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.



MktMix - Agência de Comunicação de Moda
RP1 Comunicação - Agência de Comunicação Institucional



6 comentários:

  1. Nossa que coleção linda, adorei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a C&A sempre uma roupa bacana com preços que cabem no nosso bolso ;)

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Sempre com elegancia e bom gosto!

    ResponderExcluir
  4. Fico cada vez mais feliz quando vejo roupas para meu tamanho.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  5. Coleção bonita!
    Tô precisandoooo... rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.