Coleção Made in Brasil

14:49:00 Adriana Lara 5 Comments

Um dos momentos mais esperados do ano está chegando e, para comemorar a Copa do Mundo, a Contém1g Make Up lança a coleção Made in Brazil. Celebrando o entusiasmo pelo futebol, a marca selecionou cores que representam as belezas e riquezas do nosso país, além de desenvolver produtos para embelezar e envolver ainda mais a torcida neste período especial.

A Coleção Made in Brazil é composta por oito sombras em pó, uma palette de sombras compactas e, como novidades, traz lápis para olhos e máscaras coloridas para cílios, em edição limitada. Verdes, amarelos, azuis e branco em acabamentos cintilantes, metálicos, com brilho intenso e opacos, compõe looks de efeito radiante nos dias de jogos - e reforçam a onda de patriotismo que invade o país.

Em destaque, o Artist Palette, com as sombras Azul Real Opaco, Frésias Cintilante, Branco Acetinado e Verde Esmeralda Acetinado, as sombras em pó AzulBrilho Intenso, Dourado Brilho Intenso e Pérola Metálico, além dos lápis para olhos Amarelo Ouro e Verde Bandeira mais a Máscara para cílios Azul Copa.

Conheça as cores e se envolva nesta torcida - as tonalidades e texturas desta coleção permitem combinações que farão sucesso do primeiro jogo à vitória.

A coleção já está disponível nas lojas do Iguatemi, Praia de Belas, Bourbon Ipiranga e Wallig, Shopping Total e Canoas Shopping.




Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

5 comentários:

  1. Para comemorar com a seleção brasileira é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria o lapis de olho e a máscara para cílios azul.
    Na sombra azul ou branco apenas. Não gosto das cores verde e amarelo.

    Beijinhos :* Twitter @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com a copa chegando, as cores da bandeira estão em alta.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  4. Preparando para a copa!
    Alegria nas cores!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.