Meus pincéis Maria Margarida!

11:08:00 Adriana Lara 3 Comments

Pois mostrei esses dias para vocês que tio carteiro trouxe meus pincéis Maria Margarida (http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/03/tio-carteiro-trouxe-tambem.html). Então, hoje, vou falar sobre eles.



Vieram os modelos 
E10- Pincel Corretivo para Pele Topo RetoElaborado para garantir uma cobertura perfeita da pele nos seus mínimos detalhes. Ideal para corrigir pequenas imperfeições na pele, como manchinhas de sol, melasma, microvasos, espinhas etc. 

É um pincel macio, com bastante cerdas, bem gordinho! Usei para plicação de corretivo na área dos olhos e deu certo, deixando a pele bem lisinha e sem marcas. Também usei para cobrir pequenas sardas que tenho no rosto e ficou perfeito!

Pincel de Esfumar O13 Maria Margarida - A nova versão do O13 é um pouco maior e mais gordinha. A qualidade continua a mesma, feito de cerdas naturais de pelo de cabra ideal para esfumar.


Sem dúvida, esse é o queridinho da hora. Uso para esfumar a sombra e deixa um efeito perfeito!!!! 
Com cerdas macias e bem cheinho, se adapta perfeitamente bem ao côncavo do olho.
Ainda não tinha pincel neste formato, fazia o esfumado com outros, mas nunca ficava perfeito... agora, a make sai com cara de profissional!!

Pincel Esfumar Produtos Cremosos O16 Maria MargaridaQuem não ama um olho esfumado, não é mesmo?
Este pincel é feito com cerdas sintéticas especiais para produtos cremosos e líquidos. Assim, ele têm alta performance para esfumar delineadores, lápis, sombras cremosas etc.
Use para desmarcar o traço do lápis ou delineador e para fazer a base cremosa para sua maquiagem dos olhos.


Tenho usado para esfumar o delineador, principalmente nos dias de muita correria aqui no jornal, quando não dá tempo de fazer uma make completa (dai, só vai delineador e máscara + batom, mesmo).
Perfeito, suas cerdas são macias porém não dobram e nem se abrem, na medida certa para o efeito esfumado de delineador. Ainda não experimentei com sombra cremosa, mas acredito que o efeito seja o mesmo.


Portanto, os pincéis estão super aprovados! Como já disse anteriormente neste post - http://tititidadri.blogspot.com.br/2013/07/pinceis-sigma-x-maria-margarida.html, são produtos nacionais que nada deixam a desejar se comparados aos Sigma, queridinhos de muitas maquiadoras e blogueiras!







3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.