Novidades inusitadas na Oui, Chérie

12:32:00 Adriana Lara 3 Comments

Tricô feito por presidiários, acessórios de alumínio reciclado e peças que são vendidas na Saks, em Nova Iorque. Essas são as peculiaridades de três novas marcas que chegaram com suas coleções à Oui, Chérie, em Porto Alegre. 

A Doisélles, marca mineira especializada tricô e crochê, tem o trabalho artesanal produzido por um grupo de 40 presidiários, todos treinados pela estilista que viu no presídio a chance de ensinar suas técnicas a pessoas que realmente precisavam aprender um novo ofício. As peças são feitas por agulhas grossas e tramas largas, para obter modelagens amplas e modernas.

Os acessórios de alumínio reciclado, agora disponíveis na Oui, são criados pela designer Jana Favoreto. As peças, além de chiquérrimas, são sustentáveis: dois bons motivos para usá-las.

O hand made contemporâneo da Cecilia Prado se tornou sucesso no Brasil e no mundo. A grife brasileira conquistou lojas como a famosa Saks, da 5ª avenida de Nova Iorque, e agora pode ser encontrada aqui mesmo, em Porto Alegre.





http://cherieboutique.com.br/
Av. Cel. Bordini, 1665 / Loja 8, Bairro Auxiliadora, Porto Alegre/RS
51 2111.7541
 atendimento@cherieboutique.com.br
@ouicherieboutique


Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.