C&A apresenta coleção para Copa do Mundo da FIFA™

17:53:00 Adriana Lara 2 Comments

Finalmente o ano da Copa do Mundo da FIFA™ chegou e com ele as coleções de moda inspiradas nesse momento de brasilidade. A C&A não poderia ficar de fora e desenvolveu produtos licenciados oficiais para os públicos feminino, masculino e infantil. Para festejar esse momento, três linhas foram desenvolvidas para ajudar os consumidores a ficarem com mais estilo diante dos gramados. A linha de produtos licenciados oficiais da Copa do Mundo da FIFA™ tem uma pegada mais esportiva com utilização de números e frases estampadas nas t-shirts. 

Como inspiração, a fast fashion resgatou o DNA do Brasil - entre eles - o futebol, a alegria e o clima de Copa do Mundo da FIFA™. Esses ícones estão representados nas estampas e na cartela de cores que abusa do verde, amarelo, azul e branco. O destaque é uma coleção fashion e repleto de informação de moda. 


Em cada entrada dos produtos em loja, a C&A procurou contar uma história diferente. A primeira contemplará os consumidores com o "aquecimento para o evento", onde as peças terão recortes e listras. Na segunda entrada a história principal serão as estampas que remetem ao futebol. Já na última, a coleção ressaltará a história dos países, as camisetas polos com brasões e a predominância do verde e amarelo nas peças. 

Copa do Mundo da FIFA™ Verde Amarelo 

A festa esportiva mais esperada pelos brasileiros terá uma torcida mais fashion e bem descolada. O personagem Fuleco - mascote da Copa do Mundo da FIFA™ - estampa as camisetas das linhas ACE feminino, masculino e infantil. A brasilidade, que já faz parte do DNA da marca, vai abusar dessas cores para resgatar a história do país do futebol. 

Entre os materiais usados estão meia malha, flamê, algodão, elastano, devorê com aplicações de estampas em diversas técnicas, entre elas com gel, flocado e degradê em listras, estampas gráficas, lisas com patch e elementos da Copa do Mundo da FIFA™, entre outras.

Dentre os modelos desenvolvidos, a maior parte das peças são camisetas básicas, regatas e polos, além disso agasalhos, bermudas, calças de moletom, bermudas de nylon, conjuntos de malha, bonés e meias também fazem parte deste time. Já a linha de recém-nascidos, a marca criou um especial de bodies. 

Diferente das demais coleções sobre Copa do Mundo da FIFA™, a C&A terá o maior sortimento de camisetas gráficas com variações de estampas, técnicas e muitas opções para os diversos estilos de consumidores. A linha já está disponível em todas as lojas da rede.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal. 

Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Informações à imprensa:
MKT MIX Assessoria de Comunicação

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.