Coleção AmiAmo, Rosa Leal Braceletes Italianos

15:36:00 Adriana Lara 7 Comments



Danielle Winits E a estrela da nova Coleção Amiamo, da Rosa Leal Braceletes Italianos. Mulher forte, sensual e Poderosa, E o Símbolo Perfeito parágrafo uma grife de joias queridinha das celebridades e Clientes deslumbrantes brasileiras, Que Amam enfeitar SEUS pulsos COM VÁRIOS Braceletes Combinados e misturados.
Na Coleção estrelada POR Winits, um dos Destaques São OS Elementos de sorte, Como o Olho Grego ea Mão de Fátima. Combinados com Ouro Branco, Amarelo UO rosé, enguias trazem um Proteção Opaco Estes simbolos carregam.
 Corações, Estrelas, Flores, Laços e borboletas, São OUTROS detalhes escolhidos parágrafo enfeitar uma Coleção. A feminilidade transmitida Pelos mesmos combinação Perfeita com de Todos os Estilos de Mulher. Como Cruzes e cobras indicadas São parágrafos como Poderosas, Que mostram SUA Força ATRAVES DOS ACESSÓRIOS Que Usam.
A pedraria Traz o toque colorido parágrafo como Peças, ASSIM Como OS diamantes Dão hum Brilho especial. São Diversos OS modelos parágrafo CADA UM CRIAR uma combinação Opaco Mais combinação com Seu Estilo e arrasar com braceletes Italianos.
Para Saber Mais sobre a Marca:



Roberta Reis
Tess Moda Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

7 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.