Nova espuma de limpeza CETAPHIL limpa a pele do rosto sem ressecar com praticidade e suavidade

20:14:00 Adriana Lara 6 Comments


Nova espuma de limpeza CETAPHIL limpa a pele do rosto sem ressecar com praticidade e suavidade

Pele limpa é pele saudável, uma unanimidade entre os dermatologistas.  Os cuidados diários de limpeza facial são fundamentais para defender a pele dos efeitos nocivos provocados pelo meio ambiente a que somos expostos diariamente. A fumaça, a exposição solar, o ar condicionado, as altas temperaturas e o cigarro são exemplos de agentes externos que aceleram o processo de envelhecimento e deixam a pele muito vulnerável a diversas doenças.

O novo higienizador Cetaphil Foam Espuma de Limpeza chega ao mercado com uma composição diferenciada e exclusiva que limpa e hidrata as peles normais e sensíveis de forma suave e sem causar ressecamento. De uso diário, o novo produto Cetaphil é uma emulsão com ação limpadora e emoliente que proporciona a sensação de maciez após a higienização. Além de beneficiar a saúde da pele, a espuma de limpeza possui uma grande vantagem: é prática e fácil de levar para qualquer lugar.  É um item essencial para acompanhar as atividades da vida diária dentro da bolsa, na nécessaire e no kit de viagem. Além disso, sua fórmula é livre de fragrância, hipoalergênica e não-comedogênica.

De acordo com a dermatologista Alessandra Nogueira, “o ideal para quem procura uma higienização mais suave, é utilizar produtos que evitem o ressecamento da pele ou estimulem a produção de sebo em excesso”, explica. A pele sensível exige cuidados redobrados por ser fina, ter pouca oleosidade e propensão à formação de manchas, rugas e descamação. “Para a limpeza das peles sensíveis, uma dica importante é usar um higienizador suave que contenha agentes hidratantes com ótimas propriedades regeneradoras que ajudem a manter o equilíbrio natural da pele”, acrescenta.

Cetaphil Foam Espuma de Limpeza
Embalagem: Frasco Pump de 50 ml
Preço Sugerido: R$ 42

SAC:  0800-0155552 / sac@galderma.com
facebook.com/cetaphil viva sua pele
Instagram @cetaphilBR


Sobre a linha CETAPHIL
Cetaphil é uma linha de produtos da Galderma que proporciona cuidados diários completos para os diversos tipos de pele. A linha é composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor com formulação suave, hipoalergênica e não comedogênica. Saiba mais em www.cetaphil.com.br.

Sobre a Galderma
Galderma é uma companhia farmacêutica exclusivamente dermatológica, criada a partir de uma joint-venture entre Nestlé e L’Oréal, em 1981. Presente em 70 países é líder mundial no segmento e está presente no Brasil desde 1995. Especializada em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções terapêuticas, corretivas e estéticas para doenças de pele, unhas e cabelos, a Galderma possui centros dedicados à inovação em dermatologia em Sophia Antipolis (sudeste da França), Princetown (New Jersey, EUA), Tóquio (Japão) e Uppsala (Suécia), além das fábricas localizadas na França, Suécia, Canadá e em Hortolândia, interior do estado de São Paulo. Para mais informações, visite www.galderma.com.br.

6 comentários:

  1. Que ótima dica amiga, á ouvi falar muito bem do produto.
    Tenha um ótimo fim de semana :D
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!
    Hoje consegui tirar um tempinho e vim ver as novidades :)
    Já ouvi falar da marca, mas ainda não conhecia esse produto. Parece ser ótimo, ainda mais pra quem tem a pele oleosa, mas sensível como a minha.

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que dica boa a nossa pele merece produtos bons como esse, Dri passando pra desejar uma ótimo sábado beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, tenho alguns produtos da marca e gosto bastante.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas gostei da dica. Parece ser excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  6. Já ví muita gente comentando muito bem sobre este produto! Gostei!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.