PANDORA lança nova coleção Mother´s Day

17:18:00 Adriana Lara 1 Comments

Para homenagear o Dia das Mães, a joalheria PANDORA traz joias genuínas para presentear mulheres de todos os estilos. A coleção "Mother´s Day" apresenta peças brilhantes e femininas em formato de rosas, flores e corações. Os braceletes (maleável ou rígido) em prata de lei ou ouro, couro trançado e algodão são a base para montar looks únicos com os charms da nova temporada. Os corações, flores, botões de rosa e detalhes que se assemelham a renda são as estrelas dessa coleção. Destaque também para os charms, anéis e brincos que levam pequenos corações e laços em ouro amarelo 14k, pérolas e zircônia cúbica. 



Na cartela de cores, prevalecem tons delicados como rosa pastel e violeta. A coleção "Mother´s Day" é uma forma de compartilhar sentimentos e memórias em uma data tão especial para as mães. 

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA é a segunda maior joalheria do mundo - desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente, possui mais de 10.300 pontos de venda em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce. No Brasil desde 2009 a marca possui 15 lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Salvador e Recife.

Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce: www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com



Informações à imprensa:
MKT MIX Assessoria de Comunicação

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.