Pauta: Franceses lançam edição limitada de marmitas para homenagear o Brasil

15:26:00 Adriana Lara 3 Comments



Inspirada pelo movimento verde e amarelo que começa a tomar conta do Brasil, a BENTO STORE, primeira loja do país especializada em lunchbags e lunchboxes, lança nesta semana parceria com uma das marcas mais conceituadas no universo de portabilidade de alimentos, a francesa Monbento.

Na quinta-feira, dia 08/05, será lançada a Brazil Special Edition, edição limitada que celebra as cores do Brasil na Monbento Original, a mais icônica marmita da marca, ideal para almoços no escritório ou até piqueniques. Com acabamento soft-touch, a lunchbox combina robustez e estilo. Nesta coleção, traz estampa com a bandeira do Brasil, cor amarela no compartimento superior, parte inferior em branco e divisão e faixa em verde, criando o conjunto perfeito para torcer pelo país em grande estilo.



Já a garrafa MB Positive tem 0,5 litros - tamanho ideal para ser levada na bolsa ou na mochila. Também estampada com a bandeira e as cores brasileiras, ela deixa a mesa do trabalho muito mais charmosa e ainda passa uma mensagem positiva: através de seu design inovador, ela mostra que a garrafa estará sempre meio cheia, nunca meio vazia.



Os produtos estarão disponíveis na BENTO STORE por tempo limitado, até durarem os estoques. 

Visita francesa
Para selar a aliança, os idealizadores da Monbento estarão em São Paulo na data de lançamento da Brazil Special Edition na BENTO STORE. Emilie Creuzieux e Fabien Marret conferirão de perto na tendência crescente do hábito das marmitas entre os brasileiros. A dupla, que fundou a Monbento inspirada na cultura japonesa, ampliou na Europa a tendência de levar comida saudável para fora de casa. 


"Abrimos as portas no dia 4 de dezembro de 2013. Desde então um dos grandes sucessos da loja são os produtos Monbento, representando aproximadamente 50% das nossas vendas. Talvez sejam as cores, ou a superfície suave ao toque. Podem ser as curvas arredondadas também. Mas a verdade é que nunca um produto francês teve tanto a ver com o Brasil quanto as lunchboxes Monbento.", afirma Carlos Ferreirinha, que idealizou a BENTO STORE ao lado do sócio Carlos Otávio da Costa.


O coquetel de lançamento acontece na BENTO STORE na quinta-feira (08/05), das 18h às 20h e é aberto ao público.
A BENTO STORE está localizada na rua da Consolação, 3344, Jardins, em São Paulo e ganhará quatro novos endereços até junho. Para saber mais, acesse: www.bentostore.com.br

Facebook: www.facebook.com/bentostore
Instagram: @bentostore

#letsbento #vamosdebento #ilovebento #tobemtobemtobentoevoce?
Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.