Schutz apresenta a coleção UNIQUE HANDBAGS

20:49:00 Adriana Lara 6 Comments

A Schutz está sempre trazendo novidades e inovações em seus produtos e desta vez o lançamento especial fica por conta de uma linha superexclusiva de bolsas, a coleção Unique Handbags.
Sofisticada e moderna, a coleção Unique surge cheia de personalidade e propõe shapes clássicos com estilo inconfundível. Dividida em quatro modelos intitulados de Dominique, Marie, Julie e Adele, as novas SCHUTZ UNIQUE HANDBAGS  prometem ser as it bags do Inverno 2014.
A Coleção UNIQUE vem em modelos versáteis que podem ser usados do dia a dia a balada. A assinatura característica é marcada através dos metais exclusivos das alças e porta alças, que dão identidade à peça de maneira clean e cool.  Outro ponto forte da nova coleção é o uso do couro  Madison Soft, um couro especial ultra sofisticado desenvolvido especialmente para esta coleçao. O couro  destaque dá vida a edição limitada com estampa de Croco.
A principal dupla UNIQUE  é composta pela nossa TOTE DOMINIQUE  e a CROSSBODY JULIE.
Dominique é Sofisticada, exclusiva, com personalidade e tem um tamanho ideal para ser usada do trabalho ao happy hour.
Oyster, Black e Rubi Wine  são os tons da nossa TOTE.
Com DESIGN EXCLUSIVO, OS METAIS desenvolvidos especialmente para as UNIQUE HANDBAGS, dão um toque final ao seu estilo inconfundível.
JULIE  é exclusiva, jovem com personalidade e tem um tamanho ideal para ser usada do dia-a-dia a Balada.
Oyster, Black e Rubi Wine  são os tons da nossa CROSSBODY.
Uma grande aposta fica por conta da versão com ESTAMPA de CROCO, chegando a um novo PADRÃO estético e de qualidade com as SCHUTZ PREMIUM HANDBAGS.

ENJOY





Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

6 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.