Veja aqui fatos curiosos sobre a história do Cartão de Visita

17:02:00 Adriana Lara 2 Comments



 
                                                                        

Zocprint Brasil
Olá, confira nossa promoção! Não conseguiu visualizar? Clique aqui.

Zocprint Google + Facebook Twitter Blog

Cartões de Visita | Brindes | Divulgação | Escritório | Consultório | Capas de Celular
Promoção do Dia

Curiosidades sobre o Cartão de Visita

Os primeiros cartões surgiram das cartas de baralho, onde os visitantes escreviam nas cartas nas jogatinas. Eles eram chamados de bilhetes de visita e tinham o tamanho das cartas de baralho.

Promoção do Dia
Promoção do Dia Antes do cartão de visita tomar o formato que conhecemos, no século 18 os "trade cards" eram usados por empresários. Eles traziam ilustrações com suas propagandas e eram feitos de vários materiais, como madeira entalhada e bronze.

Até hoje, cada sociedade tem os seus costumes acerca de troca de cartões. No Japão, por exemplo, é investimento mandar fazer cartões e quanto mais caprichado, mais prestígio.

Promoção do Dia
Promoção do Dia No Século 21, com a ascenção do Design, surgem a cada instante cartões criativos e de diveros formatos e materiais, fugindo dos tamanhos padrões conhecidos (9cm x 5cm ou 9,5cm x 5,5cm).


E o seu, de qual estilo vai ser?

Especial
Laminados
Vertical
Com Verniz
Borda Redonda
Reciclado
Mini Cartões
Cartão de Consulta
Porta Cartões
 
CERTIFICADOS DE SEGURANÇA: FORMAS DE PAGAMENTO: OUTRAS DÚVIDAS:
Segurança Visa Master Dinners Boleto Dúvidas

 
Sobre a Zoc
Contato
Entrega
FAQ
Política de Privacidade
Termos de Uso
Zocprint Serviços Gráficos LTDA
Av. Queiroz Filho, 1700, São Paulo/SP

Zocprint - a #1 do Brasil em Produtos Personalizados e Gráficos

A Zocprint é a maior loja online de produtos personalizados do Brasil. Aqui você pode personalizar materiais de escritório como cartões de visita, folhetos e flyers, brindes como canetas, pen drives e canecas, ou capas de celular para iPhone, Galaxy, Nexus, dentre muitos outros produtos.
Utilize sua própria imagem final ou então escolha um dos nosso milhares de modelos, personalize com suas informações e faça upload das suas fotos/logos para ter um produto exclusivo. Iremos produzir seu produto conforme sua personalização e entregaremos na sua casa. Atualmente, fazemos entrega em todo o território nacional.

Cartões de Visita
Na Zocprint você pode personalizar o cartão de visita para divulgar o seu negócio. No nosso site você consegue escolher a imagem de sua preferência, editar todo o seu conteúdo e visualizar a combinação final antes de ele ser produzido. Escolha sua opção de design (utilizar um dos nossos modelos, utilizar seu logo ou arte própria), edite seu cartão através da nossa ferramenta online, incluindo o conteúdo desejado, veja em tempo real como ele ficou com a sua personalização, escolha o tipo de papel e acabamento.
Se a tela do seu computador não estiver com uma resolução boa e você não conseguir ver muito bem o cartão, imprima em sua casa: basta apertar o botão "Visualizar prova (PDF)" para gerar um arquivo que você pode salvar no seu computador. Viu como foi fácil e rápido? Aqui você não precisou fazer orçamentos. Todo o seu projeto foi realizado online, de forma rápida!

Capas de Celular Personalizadas
Aqui você encontra vários modelos de capas de celular personalizadas, para diversos tipos de aparelhos. Você pode escolher entre um de nossos modelos exclusivos ou criar uma capinha com suas imagens e fotos, dando a sua cara ao produto. Oferecemos capinhas de iPhone (4, 4S, 5 e 5S), Nexus 4, Galaxy Ace, Galaxy Ace 2, Galaxy Note, Galaxy Note 2, Galaxy Note 3, Galaxy S2, Galaxy S3, Galaxy S3 Mini, Galaxy S4, Galaxy S4 Mini, Galaxy Y e muitas outras.


Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado com o endereço laraa50@yahoo.com.br
Caso não queira mais receber acesse aqui.
bounce


2 comentários:

  1. Que bacana né amiga, eu acho importante ter cartões de visitas os meus estão qse prontos.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.