Vídeo Amo Moda Amo Brasil

11:33:00 Adriana Lara 3 Comments

Amo Moda Amo Brasil é uma campanha de valorização da cadeia produtiva e criativa da moda brasileira. O pontapé inicial da campanha, iniciativa do São Paulo Fashion Week, se dá com o lançamento do primeiro filme Amo Moda Amo Brasil, patrocinado por O Boticário, Iguatemi e Riachuelo, com apoio da Sky e do Terra. Fazendo analogia a uma partida de futebol, o vídeo narra a criação de uma peça de roupa desde o desenho e corte do tecido até a passarela.

Em versões de 40 segundos na Internet e 30 segundos na TV, o filme fica disponível no canal Amo Moda Amo Brasil no Youtube, na fan page oficial da campanha no Facebook, no Portal Terra e será exibido em 10 canais Sky e no GNT.

Assista agora mesmo. http://goo.gl/FX4L6i Compartilhe #amomodaamobrasil



3 comentários:

  1. Boa tarde flor! Em primeiro lugar eu quero lhe agradecer pelos mimos que recebi, muito obrigada eu amei tudo. Me desculpe por não vir antes, mas estava com sérios problemas e a minha vida virou de cabeça para baixo. Mas já estou normalizando tudo rsrsrs. Flor fiz uma postagem de agradecimento no blog. Obrigada por tudo e me perdoe a demora.
    Tenha um lindo e abençoado dia!
    Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.