C&A traz música brasileira para o Dia dos Namorados

15:49:00 Adriana Lara 2 Comments

O trio carioca Pearls Negras estampa a campanha Pop Fashion unindo moda e música


Com o intuito de reforçar ainda mais a Brasilidade, um dos principais pilares da líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A apresenta sua coleção de Dia dos Namorados com as Pearls Negras estrelando a campanha, recheada de muita moda e atitude. 

A linha feminina traz peças must-have, como a jaqueta de couro sintético, jeans com estampas, cardigan, malhas e shorts de paetês, regatas, croppeds, leggings, calça pantalona, camiseta estampada, saia, tricô e vestido. O destaque fica por conta das minis estampas de beijinhos, corações e renda - forte tendência da estação e presente em várias peças como: tops, jeans e vestidos. A cartela de cores é bem ampla e conta com tons como o verde, roxo, azul, vermelho, cinza, preto e off-white que aparecem na coleção.

Já os acessórios e calçados seguem a tendência das míni bags com metalizado, preto e azul. Para os sapatos, as correntes douradas deixam o visual mais chic e elegante. Colares, pulseiras, brincos, sandálias e cintos também são indispensáveis para o jantar a dois.
Para aumentar a sensualidade, a C&A traz opções de lingerie em preto e preto com pink e vermelho. São camisolas, combinetes, sutiãs e calcinhas em rendas, babados e transparências, que compõe perfeitamente os looks da estação. 

Na linha masculina o destaque são as estampas feitas especialmente pelo grafiteiro Vinicius Popoh. O artista se inspirou nas grandes metrópoles como São Paulo e Nova York para desenvolver as ilustrações como caveiras, que prometem invadir as araras da fast fashion. 

A coleção já está em todas as lojas da rede pelo país e os preços variam de R$ 19,90 (top) a R$ 169,90 (jaqueta de couro sintético).

Para mais informações acesse:
Sala de Imprensa:www.cea.com.br/saladeimprensa
E também nos outros canais da marca:
Site: www.cea.com.br
Facebook:www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram:cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br



2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.