Coleção PANDORA Dia dos Namorados

16:36:00 Adriana Lara 2 Comments

Joalheria dinamarquesa apresenta uma linha especial para celebrar a data dos apaixonados


A joalheria PANDORA celebra o Dia dos Namorados com uma coleção especial de joias clássicas no formato de coração em novas versões para nova temporada repleta de vermelho amor, bordô paixão e rosa romance.

O coração clássico é retrabalhado como símbolo para a data com toque moderno em design facetado. As mensagens de amor são reinterpretadas em um charm pendente "Carta de Amor" tradicional escrito a mão.

O grande protagonista na composição dos braceletes são as peças em detalhes de zircônia cúbica, que apresentam brilho único nos tons de rosa e vermelho, que valorizam qualquer produção.

Destaque para os anéis de pedras sintéticas - rubi, safira e zircônia no formato do coração solitário, um clássico do universo feminino.
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA é a segunda maior joalheria do mundo - desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce. No Brasil desde 2009, a marca possui 16 lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Salvador e Recife.

Para conhecer a linha de produtos, acesse o e- commerce: www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com



Informações à imprensa:
MKT MIX Assessoria de Comunicação

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.