Designer de acessórios, Camii Vieira, lança em Caxias do Sul (RS), coleção “Terra Adorada”

15:47:00 Adriana Lara 3 Comments


A nova coleção de adereços foi inspirada na fauna e flora brasileira e na sensualidade tropical, sendo, inclusive, ótima opção de presente para o Dia dos Namorados

            Conhecida em toda a Serra Gaúcha pela criatividade e pelo requintado acabamento de seu trabalho, a designer de acessórios Camii Vieira, 24 anos, lançou nesta semana sua quinta coleção, desta vez intitulada “Terra Adorada”. Aproveitando o início da Copa do Mundo, a catarinense radica há três anos em Caxias do Sul (RS) se inspirou nesta campanha na fauna e flora brasileira e na sensualidade tropical. Protetora dos animais, Camii nomeou brincos, colares e pulseiras com espécie de animais em extinção, como onça pintada, arara azul, bicho preguiça, tucano e pavão.        


          
            Responsável pela marca Camii Vieira Acessórios, a criativa designer utilizou pedras em cores azul céu, esmeralda, ametista, fumê, dourado, cristal, rubi, turquesa, branco e amarelo. Nesta coleção foram elaboradas 30 peças inéditas (20 brincos, 4 pulseiras e 6 colares), que ganharam formas com metais em banho ouro e dourado envelhecido. 



            “Como a coleção foi intitulada ‘Terra Adorada’, decidimos fazer este trocadilho entre 'dourado' e 'adorada', que representa a riqueza da fauna e flora do Brasil. Assim, os metais desta campanha são somente no banho ouro e ouro velho. As peças são casuais. Elas vão desde adereços para o dia-a-dia até modelos com mais requinte, em strass e cristal”, conta a designer, natural de Bom Retiro (SC). 
            Profissional reconhecida pelo seu talento, Camii Vieira, que é formada em Moda, cria, em média, uma peça nova todos os dias, e lança, a cada três meses, campanhas inéditas. Além disso, a designer produz acessórios exclusivos de acordo com o desejo de cada cliente. Até o momento já foram confeccionadas mais de três mil peças.   


        
            Camii Vieira desenvolve adereços para mulheres contemporâneas da Serra Gaúcha, além de beldades dos estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. Os acessórios Camii Vieira podem ser adquiridos em seu ateliê (Rua Henrique Cantergiani, 318 – térreo, bairro Cinquentenário), em Caxias, ou por meio das mídias sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp). Para os próximos meses, estará disponível também uma loja virtual.   
                         
FICHA TÉCNICA
Fotografia: Shaiane Giacomelli
Acessórios: Camila Vieira – Camii Vieira Acessórios         
Looks: Cristina Rizzotto (Ateliê das Gurias)
Bandanas e lenços: Fernanda Bevilaqua (Nó de Pano)
Beleza: Andreia Pereira (cabelo) e Simone Craco (make-up)
Modelo: Lyara da Silva Moschen
Marketing: Camila Pisoni
Backstage: Hemily Vieira e Greguy Hang
Locação/cenário: Nova Petrópolis (RS)

INFORMAÇÕES
Camila Vieira | Camii Vieira Acessórios
         
(54) 9225.8201 | 
camii.vieira@hotmail.com              
Facebook: camii.vieira.acessorios | Instagram: camiiacessorios     

Ateliê:
 Rua Henrique Cantergiani, 318 – térreo, bairro Cinquentenário – Caxias do Sul (RS)
DIVULGAÇÃOLato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin   

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.