Falando em saúde, apresente para vocês - ZONA CERELISTA

12:30:00 Adriana Lara 4 Comments



O que é a Zona Cerealista?

A Zona Cerealista é uma região localizada no bairro do Brás em São Paulo onde se concentram dezenas de armazéns varejistas e atacadistas de cereais e produtos naturais e saudáveis em geral. A região é conhecida pelos preços baixos e pela venda de produtos a granel.

Nossa Missão


O mundo está passando por muitas transformações, uma delas é a tendência cada vez mais acentuada por uma alimentação saudável, balanceada, composta por produtos mais naturais e menos industrializados. Infelizmente muitas empresas têm aproveitado essa tendência para aumentar os lucros, colocando um preço-prêmio muitas vezes injustificável nos produtos saudáveis. A missão do Zona Cerealista Online é disseminar a cultura da alimentação saudável através da educação e da oferta de cereais e produtos naturais com preços competitivos e alta conveniência.

Nossos Produtos


Trabalharmos com muitos dos produtos comercializados por grandes varejistas e lojas de produtos naturais, no entanto, damos preferência aos produtos a granel, sem marca, trazendo assim maior economia para os nossos clientes. Nossos fornecedores são produtores agrícolas mas também importadoras e grandes atacadistas. Assim, os produtos que comercializamos provém dos mesmos fornecedores das grandes indústrias nacionais e redes varejistas, ou seja, os produtos têm a mesma procedência, mas você paga menos e ainda recebe em casa!


4 comentários:

  1. Os produtos são de ótima qualidade,alimentos saudáveis são sempre bem vindos.

    ResponderExcluir
  2. Super importante os alimentos saudáveis1

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar. Afinal, cuidar da saude é fundamental. E, parabéns pela parceria!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. cuidar bem da alimentação é essencial!
    Obg pela dica
    bjus

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.