Galinha Pintadinha ???

13:53:00 Adriana Lara 6 Comments

Não sei vocês, mas vi uma 'chuva' de comparações, no Facebook, do look usado por Cláudia Leita para a cerimônia de abertura da Copa.


Realmente, EU acho que não ficou legal.... e saber que o 'traje' custou cerca de R$ 100 mil, foi algo ultrajante. 
Li (não sei mais aonde) que no todo a cantora ostentou cerca de R$ 2,7 milhões, distribuídos entre look e jóias.... Ela usou 8 anéis (que praticamente não apareceram), mais brincos e sei lá o que mais.


Também me falaram do cachê  exorbitante pago para J.Lo se apresentar!

Num país em que a saúde, educação, segurança (para não falar todo o resto) estão um caos, é uma afronta um investimento deste porte num show, que pelo que pude constatar foi uma verdadeira caca!

Todos esperávamos mais, até porque foi falado e mais falado sobre o 'espetáculo' que seria a abertura do mundial... Espetáculo que durou coisa de 20 minutos... pouco mostrou se comparado à diversidade cultural tão rica que temos no nosso Brasil.

Ainda questiono o motivo de trazerem atrações internacionais, quando somos muito bem servidos de cantores para os mais variados gostos musicais... Para que gastar uma apoteose, criar expectativa e mostrar tão pouco de nosso rico acervo cultural?

E o moço paraplégico, que conseguiu andar e chutar a bola graças a uma experiência robótica tupiniquim, teve apenas uns poucos segundos para ser mostrado... Ele é que deveria ser a principal atração da abertura daquela que promete ser a Copa das Copas!

Ok, mas valeu, e como valeu, ver o povo continuar cantando o nosso Hino Nacional... Este sim, foi o grande espetáculo de abertura da Copa, que emocionou até o mais insensível coração!!

Então...

Vamos mostrar que somos um povo educado e gentil, que sabemos a arte do bem receber, tratar bem os visitantes, para que eles fiquem com vontade de retornar.
Vamos torcer, todos juntos, para que a taça seja levantada por mãos brasileiras e que as seis estrelas sejam bordadas nas próximas camisetas da seleção!!

Vai que é tua, Brasil !!!

6 comentários:

  1. Adri!
    Mas na verdade não fomos nós que organizamos a festa de abertura da Copa, foi a Fifa e tivemos de nos submeter aos desmandos deles.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. é mesmo uma vergonha tudo isso!!
    o que se deveria chamar a atenção e ser colocado no centro do campo era o paraplégico com essa inovação da saúde e ter focado um pouco mais o tempo pois muitas pessoas nem tinham ouvido falar que seria apresentado pela primeira vez esse equipamento e assim muitos nem sabiam do real sentido do porque da quela apresnetação do paraplégico realmente não gostei dessa abertura do qual tanto foi falado!! das olimpíadas foi muito melhor nem teve comparação.
    bjos...linda

    ResponderExcluir
  3. Eu nem assisti a abertura da copa, mas quando entro no facebook dou de cara com
    meio mundo de comentários sobre o assunto que fui procurar o vídeo no youtube.
    kkkkkkkkk E o comentário mais famoso é esse da Claudinha pintadinha ^^
    Pior que parecem irmãs kkkk

    Gastaram tanto dinheiro naquela porcaria de abertura que parceria mais peça escolar de criança,
    sei não viu. Se o país queria ibope conseguiu, negativo na maior parte.
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. na hora que vi já achei td mto sem graça desde a mísera abertura ao show com a Cláudia, achei que ela queria disputar espaço com os dois internacionais e pelo amor de Deus é muito gasto pra pouca roupa, precisamos de educação saúde, acho que se um brasileiro tivesse montado a abertura teríamos tido menos gastos e com certeza um show a aprte, ficou devendo e muito! Ahhh e a turminha do palco estava sim idêntica a turminha da galinha Pintadinhs kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Foi algo assim...decepcionante! E o que teve o look da Claudia Leite para saír com um preço assim??!!?? Desnecessário!

    ResponderExcluir
  6. Isso é vergonhoso mesmo!!!
    Não sabia desses valores... Só tinha ouvido falar que a Jennifer Lopez considerou o valor do cachê ridículo.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.