Grife Spirito Santo

15:36:00 Adriana Lara 3 Comments

Grife Spirito Santo com franquia em Caxias do Sul lança linha de camisetas inspiradas 
na Copa do Mundo e prepara surpresas durante os jogos do Brasil


A grife masculina Spirito Santo, com loja localizada no Moinho da Estação (Rua Coronel Flores, 724), em Caxias do Sul, entrou no clima da Copa do Mundo e está lançando a linha de camisetas “Spirito Santo Futebol Arte 2014”, com as estrelas que marcaram os anos de 1962, 1970 e 1974, como o brasileiro Mané Garrincha, considerado o melhor jogador da competição em 1962.   
            São cinco opções de camisetas, ilustradas com imagens de jogadores em cada uma delas, que exploram os tons de azul, branco, laranja, amarelo e verde. Cada peça custa R$ 99.        
            Além disso, a grife comandada em Caxias do Sul pela stylist e pesquisadora de moda, Lila Tondo, convida os clientes para assistirem juntos na loja Caxias aos jogos disputados pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo. As partidas serão transmitidas ao vivo durante happy hour com direito a chopp cortesia e muita torcida. Lila também prepara surpresa para as datas. Durante as partidas, os clientes participarão de promoções relâmpagos e descontos especiais.





A marca       
           Original de Porto Alegre, a Spirito Santo é uma franquia, dos irmãos Frederico e Andreas Renner Mentz, que conta atualmente com lojas em Porto Alegre, Caxias do Sul, Gramado e Florianópolis.
           Os produtos das lojas foram feitos para vestir homens contemporâneos em todas as ocasiões. Com as mais novas tendências em moda masculina, oferecem peças chiques e descoladas. 
A franqueada                     
            A curiosidade pelo universo da moda, pelo seu processo de evolução de mercado e variações de estilos foram fatores essenciais na carreira de Marília Tondo Azambuja. Formada em Moda e Estilo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com direito a láurea acadêmica e vencedora do 17º UCS/Prêmio Sultextil, Lila Tondo, como também é conhecida, buscou especialização em Fashion Styling no Istituto Marangoni, em Milão, onde conquistou o título de mestre.          
            Atenta às mudanças constantes no comportamento do cenário fashion e aliada a uma grande experiência na pesquisa de tendências da moda masculina, Lila observou um potencial inexplorado no segmento da região. Tal fator contribuiu efetivamente para a vinda da Spirito Santo a Caxias do Sul, grife inaugurada no dia 08 de agosto do ano passado.

INFORMAÇÕES
Marília Tondo Azambuja          

(54) 3028-2944 | 9166-0903 | 
lila@spiritosanto.com.br             
 
www.spiritosanto.com.br 

DIVULGAÇÃO
Camila Ruzzarin       
Lato Sensu Assessoria de Comunicação     

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.