InterCity Premium Caxias deixa o Dia dos Namorados ainda mais especial

16:10:00 Adriana Lara 2 Comments


O hotel oferece pacote exclusivo para comemoração e jantar temático no dia 11 de junho, com música ao vivo de Kiko Ferrer
            O InterCity Premium Caxias do Sul elaborou uma promoção exclusiva para quem deseja comemorar o Dia dos Namorados no coração da Serra Gaúcha. Em virtude do início da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, o hotel irá realizar um jantar romântico, a luz de velas e com ambiente decorado, para os casais apaixonados, na quarta-feira, dia 11, das 19h30min às 22h30min.
            Ao som de Kiko Ferrer, o jantar terá a disposição 13 tipos de entradas e antepastos, oito pratos quentes e três opções de sobremesas. O valor é de R$ 95, por pessoa.
            Para quem deseja estender as celebrações, o InterCity Premium Caxias disponibiliza até o dia 30 de junho o pacote ‘Romantic Night’. A partir de R$ 240, o casal poderá usufruir de um quarto decorado com pétalas ou rosas vermelhas, chocolates finos, café da manhã, roupões para uso interno e internet cortesia. Além de toda a infraestrutura que o hotel disponibiliza, como piscinas (externas e internas), quadras de esportes e academia. As reservas devem ser feitas pelo (54) 3026.1000 ou pelo e-mail caxias@intercityhoteis.com.br .

Sobre a rede InterCity:                 Criada em 1999 no Rio Grande do Sul, a rede InterCity é referência no mercado hoteleiro de negócios com o conceito de hotelaria inteligente, oferecendo uma gama de serviços rápidos de qualidade, buscando facilitar a vida dos seus hóspedes. Atualmente, a rede InterCity conta com 23 unidades, divididas em vários estados brasileiros, e uma em Montevideo, no Uruguai.

INFORMAÇÕES
InterCity Premium Caxias do Sul         
Avenida Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, Villaggio Iguatemi - Caxias do Sul (RS)    
(54) 3026.1000 | 
caxias@intercityhoteis.com.br

DIVULGAÇÃO
Camila Ruzzarin

2 comentários:

  1. Quando eu for a Caxias do Sul já está aí uma ótima opção de estadia!!

    ResponderExcluir
  2. É quase uma segunda lua de mel!
    O Hotel deve ser bem chique!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.