Restylane® Skinboosters™: tratamento comprovado para a revitalização e hidratação da face, pescoço, colo, mãos e até cotovelos

15:40:00 Adriana Lara 9 Comments



Especialistas mostram resultados durante o "Road Show Rejuvenescimento Facial", curso sobre as aplicações da toxina botulínica e preenchedores

O tratamento de rugas difíceis como nas regiões do pescoço, colo, joelhos e cotovelos ou de sinais do tempo que surgem em áreas sensíveis como nas mãos ganha um novo aliado, o Restylane® Skinboosters™, ácido hialurônico também usado para a revitalização da face. Esta foi uma das novidades apresentadas durante o "Road Show Rejuvenescimento Facial" – Curso Avançado de Procedimentos Estéticos Minimamente Invasivos, uma iniciativa dos especialistas Dr. Eduardo Sucupira, Dr. Paulo K. Matsudo e Dra. Pamella Matsudo. 

Com a participação de um público formado por 200 profissionais, entre eles dermatologistas e cirurgiões plásticos, o encontro promoveu o debate e a reciclagem de procedimentos injetáveis e minimamente invasivos como os preenchedores e a toxina botulínica. Também foram apresentadas questões como a base anatômica, funcional e os efeitos adversos das diversas substâncias no organismo, além de orientações para uma aplicação segura e confortável dos procedimentos.

Já a novidade, o Restylane® Skinboosters™, foi mostrado como excelente alternativa para aplicação em pacientes que buscam revitalizar, hidratar e estimular a produção de colágeno na pele, além de poder ser utilizado como preenchedor e volumizador. As duas versões do produto - uma para peles mais jovens e a outra para as peles mais desidratadas e mais envelhecidas - também foram apresentadas.

"Além de toda a atualização e conhecimento promovidos, o Road Show de Rejuvenescimento Facial reuniu duas áreas, a cirurgia plástica e a dermatologia, que congregam os especialistas verdadeiramente aptos a realizar este tipo de procedimentos, possibilitando diferentes visões e o intercâmbio de informações entre estes profissionais com foco no estado da arte com segurança máxima", afirma Dr.Eduardo Sucupira.

"Notamos que tanto a toxina botulínica como os preenchedores ainda são uma forte tendência para suprir as necessidades do mercado. São procedimentos que, isoladamente ou, em conjunto, colaboram, e muito, em manter a aparência jovial, retardando uma cirurgia plástica e, em alguns casos, beneficiando o resultado das mesmas. A prova está que este evento reuniu, por mais de dez horas contínuas, especialistas do mais alto nível da dermatologia e cirurgia plástica, ensinando para mais de 200 profissionais ávidos pelo aprendizado", ressalta Dr. Paulo Matsudo.

Segundo o especialista, novas edições serão realizadas no Brasil em função do estrondoso sucesso pela procura.

Abaixo, fotos do "antes e depois" de tratamentos feitos com Restylane Skinboosters:

1) Tratamento com skinboosters, região da boca.




2) Tratamento com skinboosters, mãos.



Para mais informações:
Primeira Palavra Comunicação

Carla Gullo
carla@primeirapalavra.com

(11) 3807-8466 ou 3807-8451 

9 comentários:

  1. A diferença é nítida. O produto parece ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha hein!
    Adorei conhecer.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece que o produto funciona mesmo. Muito bom!

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa! que máximo esse produto hem
    faz muita diferença que mulher não quer acabar com essas rugas indesejadas hem

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dri! Que show! Super necessário nas vidas femininas!!

    Bjkas amore!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! O produto e otimo, o resultado foi excelente!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.