Vamos falar de saúde - VITALIN ALIMENTOS

16:14:00 Adriana Lara 8 Comments


Empresa

Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.
Os alimentos orgânicos Vitalin são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Os produtos são certificados e inspecionados pelo IBD – Instituto Biodinâmico – que exige rigorosos padrões de conservação do meio ambiente e sustentabilidade do planeta, e contam com o selo de identificação do Sisorg – Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica. Já os produtos integrais Vitalin não passam pelo processo de refinamento, o que faz com que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos.

História da empresa

Idealizada pelo empresário Rogério Manske, a história da empresa teve início em 2000 através da Sun Products e produzia Cogumelo Agaricus Blazei (cogumelo do sol) para exportação. Quatro anos depois, com a entrada da empresária Jerusa de Marchi ao negócio,a Sun Products passa a atender o mercado interno e lança a Fibra de Maracujá. A marca Vitalin surgiu em 2006 e até hoje leva o nome da empresa. Dentre as linhas de produtos estão: Vitalin Orgânico; Vitalin Integral e Vitalin Sem Glúten.
A Linha Orgânica possui quinoa real em grãos, flocos e farinha, quinoa real vermelha em grãos e flocos, amaranto em flocos e farinha, semente e farinha de linhaça dourada e açúcar mascavo. Os produtos orgânicos são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Todos são certificados e inspecionados pelo Instituto Biodinâmico (IBD) e contam com o selo de identificação do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (Sisorg).

Os produtos da Linha Integral não passam pelo processo de refinamento, garantindo que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos. Essa linha é composta por semente e farinha de chia, quinoa em grão e flocos, fibra de maracujá, farinha e semente de linhaça dourada e marrom, gergelim preto, branco e descascado.

Para completar a linha de produtos, a Vitalin acaba de lançar a Linha Sem Glúten para atender aos consumidores com dificuldade para encontrar produtos específicos que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose. A linha é composta por cookies nos sabores amaranto com cacau; chia com maçã e canela e linhaça dourada com castanhas.

Atualmente, a Vitalin está presente em todos os estados brasileiros e oferece aos consumidores alimentos saudáveis e inovadores, contribuindo para a melhoria do bem-estar e saúde das pessoas.

Você encontra a Vitalin Alimentos aqui:
http://www.vitalin.com.br/
http://www.vitalin.com.br/blog/
https://www.facebook.com/vitalin.alimentos
https://twitter.com/vitalinalim



8 comentários:

  1. Não conhecia os produtos da empresa. Vou procurar para testar.
    Obrigado pela dica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Vitalin são maravilhosos já experimentei e aprovo todos, Adriana beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, vou procurar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Já tive a oportunidade de provar esses produtos e adorei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca Dri mas vou acessar! Ótima dica!!

    Um ótimo final de semana pra ti!

    Bjus flor! Tem sorteio novo no blog, passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adri!
    Muito bom.
    Só produtos naturais, isso que é saúde.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Muito importante o cuidado coma alimentação. Sempre saudável!

    ResponderExcluir
  8. Esses eu tambem recebi, usei e adorei!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.